O zagueiro Elivélton, 22 anos, cria das categorias de base do Fluminense, foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira, na sala de imprensa do CT Wilson Campos, como mais novo reforço do Náutico para a temporada. Apesar da pouca idade o jogador chamou a responsabilidade e disse que chega para suprir a ausência do experiente Luiz Alberto, 37 anos, que não renovou contrato com o Timbu e foi embora.
“Acompanhei o Luiz Alberto quando ele jogou no Fluminense e eu estava na base. Até joguei contra ele. Vim para ser o seu substituto aqui no Náutico”, comentou o jovem zagueiro que chegou ao clube por empréstimo e assinou até dezembro deste ano.
Essa é a primeira vez que o defensor sai do Tricolor e acertar com o Timbu foi também uma tentativa de ganhar vitrine no cenário nacional e voltar com mais experiência para as Laranjeiras (sede do Fluminense). A chance para que isso aconteça é real já que dificilmente Elivélton teria as mesmas oportunidades no time de Cristovão Borges neste ano.
“A proposta do Náutico foi boa e eu vi que é um clube grande, de uma ótima estrutura e que tem torcida. Aqui é uma vitrine sim, vários jogadores vieram e se deram bem. Espero fazer um bom ano e aparecer no cenário nacional”, ressaltou.
Elivélton vai se juntar a Welton Felipe, Flávio, Diego e Danilo Quipapá como opções para a zaga. O Timbu quer ainda mais dois zagueiros. O nome da vez é do experiente Leandro Eusébio, ex-Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário