Náutico e Sport fazem mais um Clássico dos Clássicos na temporada, dessa vez válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste. A partida começa às 17h30, nos Aflitos
No duelo anterior, há pouco menos de um mês, pelo Campeonato Pernambucano, as duas equipes empataram por 2 a 2, também nos Aflitos.
Dessa vez o Náutico chega para o clássico muito motivado após conseguir a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, ao vencer o São Bernardo, fora de casa, por 1 a 0, na última quarta-feira. Resultado que também assegurou para o clube uma premiação de R$ 900 mil.
Na Copa do Nordeste, o Timbu é o vice-líder do Grupo B com 10 pontos. Porém, possui um jogo a mais que todos os seus adversários por já ter atuado pela sétima rodada e perdido para o Fortaleza por 2 a 1, em jogo antecipado.
O Sport, por sua vez, também chega com a moral elevada. O time rubro-negro possui o melhor ataque do Brasil, entre os clubes da Séries A e B, com 38 gols. Sendo que 14 deles apenas nas últimas três partidas, quando goleou o Bahia por 6 a 0, na Copa do Nordeste, e também Caruaru City e Íbis por 3 a 0 e 5 a 0, respectivamente. Média de 4,6 gols por jogo nesse recorte.
Nautico
Provável formação: Vagner, Victor Ferraz, Paulo Miranda, Denílson e Diego Matos; Juan Gauto, Jean Mangabeira e Souza; Paul Villero, Júlio e Kayon.
Sport
Provável escalação: Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Fabinho, Fabio (Pedro) e Jorginho; Labandeira, Juba e Love.
Arbitragem
- Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
- Assistente 1: Luís Carlos de Franca Costa (RN)
- Assistente 2: George Italo Antas Nogueira (RN)
- Quarto árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)