O Santa Cruz viajou até o litoral norte pernambucano para enfrentar a Seleção de Goiana em um amistoso na noite desta terça-feira. Atuando com o time reserva, o Tricolor derrotou os donos da casa por 2×1 na partida que foi disputada no Estádio Agamenon Magalhães, na cidade de Goiana.
Sem poder contar com os titulares, poupados, e com o meio-campo Natan, que treinou com os demais companheiros nesta tarde de terça-feira, o treinador Sandro Barbosa escalou a equipe com Fred; Sandro Manoel, Everton Sena, Léo Bahia e Panda; Ramirez, Dedé, Jefferson Maranhão e Renatinho; Leozinho e André Dias. Dominando as ações, os tricolores tocaram bem a bola e saíram na frente do marcador no primeiro tempo com um gol de André Dias, de cabeça, aos 25 minutos.
Na etapa complementar, o comandante coral fez modificações na equipe, que terminou entrando em campo com Diego Lima; Sandro Manoel, Everton Sena, Léo Bahia e Patric; Ramirez, Everton Heleno, Tiago Bispo e Anderson Salgueiro; Leozinho e Neto. A Seleção de Goiana cresceu na partida e chegou a empatar o jogo com Almir, aos 18. Mas em jogada de Anderson Salgueiro, o estreante Tiago Bispo, que está em período de testes no Tricolor, subiu de cabeça e fez o gol da vitória coral aos 36 minutos do segundo tempo.
GloboEsporte/pe