Webradiotop1FM

23 de março de 2023

Copa do Nordeste - De virada, Sport bate CSA e garante primeira colocação geral na Copa do Nordeste

 Foi poupando peças de olho na sequência do torneio, mas o Sport conseguiu finalizar a primeira fase da Copa do Nordeste com a maior pontuação entre os 16 clubes que disputam a competição. Apesar da goleada do Fortaleza sobre o Santa Cruz, em noite de Facundo Labandeira, o Leão derrotou o CSA, por 3x1, de virada, nesta quarta-feira (22), no Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado, chegou aos 19 pontos e terá o direito de atuar na fase de mata como mandante. Nas quartas de final, o Rubro-negro vai encarar o CRB.



Copa do Nordeste - Náutico vence Ferroviário e está classificado ao mata-mata da Copa do Nordeste

 Náutico está nas quartas de final da Copa do Nordeste. Diante do Ferroviário, nesta quarta (22), nos Aflitos, o Timbu fez o dever de casa e venceu por 3x2. Com o resultado, somado aos demais jogos da rodada, a equipe terminou a primeira fase em terceiro, no Grupo B, e enfrentará o ABC, fora de casa, no primeiro mata-mata da competição.



Copa do Nordeste - Santa Cruz é goleado pelo Fortaleza e está eliminado da Copa do Nordeste

 Santa Cruz ainda tinha esperança de se classificar na Copa do Nordeste, mas não fez sua parte no Arruda, nesta quarta-feira (22). A Cobra Coral foi goleada por 4 a 0 para o Fortaleza e terminou a fase de grupos na quinta posição do grupo B, com nove pontos. O Leão do Pici, apesar da vitória, avançou na segunda colocação do grupo A, com 18 pontos. 

Veja como foi