Webradiotop1FM

30 de janeiro de 2020

Sport faz permuta com resort para quitar divida de Richely

 Geraldo Rodrigues /Diario de Pernambuco

Devendo há três anos a compra de 50% dos direitos econômicos junto ao agente do volante, clube vai estampar rede hoteleira nos ombros do uniforme

Resultado de imagem para hotel gav resort
O Sport acertou o quarto patrocinador para o uniforme nesta temporada 2020. No entanto, este se dará de uma maneira diferente: será via permuta. E envolve o volante Rithely. Isso porque o clube vai estampar a empresa Gav Resorts (hotéis) numa espécie de troca pelo perdão das dívidas que possui com o agente do volante, Roberto Faustim, que é próximo aos donos da rede hoteleira. O valor gira em torno de R$ 7,5 milhões, referentes à compra de 50% dos direitos econômicos do jogador em 2017.


A marca, aliás, estampará os ombros da camisa rubro-negra até dezembro de 2020. A informação foi confirmada ao Superesportes pelo próprio agente e pelo departamento de marketing rubro-negro.

Utilidade Pública - Vacina desenvolvida nos EUA poderá impedir propagação do coronavírus

Cientistas norte-americanos trabalham para desenvolver a vacina que poderá barrar o coronavírus que, até o momento, já infectou quase 8 mil pessoas em vários países e matou quase duas centenas de pessoas. Se tudo correr bem, dentro de poucos meses a vacina poderá começar a ser testada.

O laboratório da farmacêutica Inovio, na cidade de San Diego, na Califórnia, é neste momento um dos locais onde a vacina está sendo desenvolvida. Os cientistas da Inovio esperam ter o produto pronto para ser testado em humanos no início do verão e já lhe deram um nome: “INO-4800”.
Diário de Pernambuco