Webradiotop1FM

16 de dezembro de 2019

Liga Paraibana de Vôlei 2019 termina com dobradinha do Iesp/Cabo Branco/Botafogo-PB

Iesp/Cabo Branco/Botafogo-PB conquista a Liga Paraibana de Vôlei — Foto: Felipe Velez/LPBE
Acabou a temporada 2019 da Liga Paraibana de Vôlei. As finais no masculino e no feminino chegaram ao fim no último sábado, com direito a consagração das equipes do Iesp. Nas duas categorias, o time, que faz parceria com o Botafogo-PB e com o Cabo Branco, conseguiu levantar a taça e terminar a temporada com os títulos. Entre as mulheres, o triunfo foi sobre a equipe da Uninta; já entre os homens, o vice-campeonato ficou com o Fabex.
O primeiro jogo final do sábado foi o do feminino. No ginásio da Escola Técnica de Mangabeira, em João Pessoa, o Iesp/Cabo Branco/Botafogo-PB desafiou a equipe da Uninta. As favoritas venceram por 2 a 0 nos sets.
A equipe campeã disputou nove partidas ao longo da Liga Paraibana de Vôlei 2019 e terminou com oito vitórias e apenas uma derrota.
Mais tarde, foi a vez de a equipe do Iesp/Cabo Branco/Botafogo-PB encarar o Fabex na decisão do masculino. A vitória foi mais difícil, mas, no fim das contas, terminou 3 a 1 para a equipe, que levantou o segundo troféu no mesmo dia.
Equipe também levantou o troféu no masculino — Foto: Felipe Velez/LPPBE
O time masculino jogou 10 vezes ao longo da competição, vencendo oito partidas e sendo derrotado em duas oportunidades.
Globo PB

Tiago Cardoso aguarda contraproposta do Santa Cruz


Tiago Cardoso demonstra desejo em voltar e aguarda contraproposta do Santa Cruz.

André Jardine convoca Seleção Olímpica para o Pré-Olímpico

A Seleção Brasileira Olímpica foi convocada na tarde desta segunda-feira (16). O técnico André Jardine convocou 23 atletas.
O grupo disputará o Pré-Olímpico, na Colômbia, em busca de uma das duas vagas restantes da América do Sul nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A estreia do Brasil na competição será em 19 de janeiro, contra o Peru, na Colômbia.
No grupo da Seleção Brasileira ainda estão Paraguai, Uruguai e Bolívia. O Pré-Olímpico será encerrado em 9 de fevereiro.
Confira abaixo os convocados:
Goleiros: Ivan (Ponte Preta), Phelipe (Grêmio) e Cleiton (Atlético-MG)
Laterais: Emerson (Real Betis-ESP), Guga (Atlético-MG), Ayrton Lucas (Spartak-RUS) e Caio Henrique (Fluminense)
Zagueiros: Gabriel (Lille-FRA), Ibañez (Atalanta-ITA), Robson Bambu (Athletico-PR) e Walce (São Paulo)
Meias: Bruno Guimarães (Athletico-PR), Douglas Luiz (Aston Villa-ING), Igor Gomes (São Paulo), Matheus Henrique (Grêmio), Reinier (Flamengo) e Wendel (Sporting-POR)
Atacantes: Antony (São Paulo), Gabriel Martinelli (Arsenal-ING), Matheus Cunha (R. B. Leipzig-ALE), Paulinho (Bayer Leverkusen-ALE), Pedrinho (Corinthians) e Yuri Alberto (Santos).

Vasco fecha contratação de Abel Braga para 2020

O Vasco não perdeu tempo no mercado. Depois de não chegar em um acordo com Vanderlei Luxemburgo, o Cruz-Maltino fechou com outro velho conhecido do futebol carioca. Trata-se de Abel Braga, que comandou o Flamengo no início de 2019. 
Após longa reunião durante a tarde desta segunda-feira (16), Abel Braga e Vasco fecharam um acordo para 2020. Apesar do interesse do presidente Alexandre Campello, as negociações esbarravam na pedida salarial do treinador, no entanto, chegaram a um desfecho positivo.
Com história no Vasco desde os tempos de jogador, a última passagem de Abel treinando o Cruz-Maltino aconteceu em 2000, quando o técnico ficou apenas três meses no comando da equipe e rumou para o Olympique de Marselha. 

Salgueiro contrata o paredão do Sport Lucas Amaral

Imagem
O goleiro Lucas Amaral (22) vai defender o Salgueiro AC em 2020. Lucas estava no Sport.

Fenae recebe justa homenagem

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Hoje a Fenae foi homenageada na Câmara Municipal de Belágua (MA), pelos trabalhos realizados através do programa #MovimentoSolidário. Durante a sessão solene nosso presidente, @jairpedroferreira, a diretora da região nordeste, Giselle Menezes, e a coordenadora do programa, Denise Viana, receberam o título de cidadãos belaguenses.

Vem aí...Exposição fotográfica Copa América 2019


Atacante André pode está voltando pra Ilha

Imagem
Como não caiu nas graças do torcedor, André está de saída do Grêmio. Além do Vasco, o Sport Recife tem interesse em repatriar o jogador, além de um clube chinês que ainda não foi revelado qual, também tem interesse no jogador.

Baú do Futebol - Robertinho

Imagem
Difícil descrever o que Robertinho simboliza para a torcida do Sport. Craque de bola. Um dos principais jogadores do elenco Campeão Brasileiro de 1987
⭐
. Jogador técnico, rápido, oportunista. Na Ilha do Retiro, também foi campeão e artilheiro do estadual de 1988.

Joinville faz campanha de cerveja com seus associados

Doze latinhas de cerveja opa bier para associado por R$ 23,00 reais, para não associado R$ 26,00.
Promoção até enquanto durar o estoque!
Imagem

Santa Cruz apresenta oficialmente dois reforços para 2020

Imagem
Bileu e Mayco foram apresentados agora a pouco na sala de imprensa do Arruda.