Webradiotop1FM

28 de maio de 2021

Série B - Campeão Pernambucano faz estréia hoje contra o campeão Alagoano CSA


 Recife, PE, 28 (AFI) - Embalados pelos títulos estaduais conquistados no último final de semana, Náutico e CSA se enfrentam nesta sexta-feira, a partir das 21h30, nos Aflitos, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


No último domingo, o Náutico conquistou o Pernambucano ao levar a melhor sobre o Sport, nos pênaltis, depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal. No jogo de ida da final, os times empataram pelo mesmo placar na Ilha do Retiro.

Um dia antes foi a vez do CSA soltar o grito de "campeão" ao bater o CRB, também nos pênaltis, na final do Alagoano. Os times empataram sem gols no jogo de ida e ficaram no 1 a 1 na volta. Ambas as partidas aconteceram no Estádio Rei Pelé.

VAI MEXER?
Tudo indica que Hélio dos Anjos vai manter a base dos últimos jogos, que levou o Náutico ao título do Campeonato Pernambucano sobre o Sport. A única mudança que pode acontecer é por questão médica.

Com dores nas costas, o volante Rhaldney é dúvida. Ele já vinha sentindo esse problema há alguns jogos. Se o titular for vetado, as opções de Hélio dos Anjos são Luiz Henrique, Matheus Trindade e Marciel.