Webradiotop1FM

28 de setembro de 2021

Série B - Nem com a volta da torcida, o Náutico melhorou seu redimento jogando em casa 1x3 CRB

 Nem com a volta da torcida, o Náutico melhorou seu redimento jogando em casa 1x3 CRB

Veja como foi



Santa Cruz demite técnico Roberto Fernandes e encaminha contratação de Leston Jr


 A reformulação dentro do Arruda atingiu mais um nome. Na manhã desta terça-feira (28), o técnico Roberto Fernandes foi desligado do Santa Cruz. A diretoria coral, inclusive, já encaminha a contratação do sucessor, o nome mais forte é o de Leston Júnior.  A informação foi inicialmente divulgada pela repórter Beatriz Venceslau. 

Roberto foi o quarto comandante do Tricolor do Arruda na temporada. Foi anunciado em Junho, após a demissão do ex-treinador Bolívar. Em sua passagem no Santa Cruz, foram 15 jogos, com apenas duas vitórias. Apesar de trazer reforços ao elenco, não conseguiu evitar a queda para a Série D,  seu aproveitamento no clube foi de 24.4%. 

Além de Leston Júnior, o Santa Cruz estava conversando com Itamar Schulle e Marcelo Martelotte, ambos com passagens no Arruda. Apesar da negociação com Martelotte está encaminhada, a proposta de Leston, financeiramente, foi mais agradável para a diretoria, já que haverá uma diminuição na renda no ano que vem.

Folha PE

Série B - Náutico x CRB - Hoje tem volta da torcida e do técnico Hélio dos Anjos no comando timbu

 Náutico e CRB se enfrentam nesta terça-feira (28) às 19h (de Brasília) pela 27ª rodada do Brasileirão Série B.



Provável escalação do Náutico:  
Jefferson (Alex Alves); Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Breno; Rhaldney e Matheus Trindade; Jean Carlos, Júnior Tavares e Vinícius; Álvaro.

CRB

Na quarta colocação , o CRB vive boa fase na Série B, mas vem de derrota para o Avaí e vê outras equipes no retrovisor.

Sem Marthã, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Claudinei deve ser utilizado como titular. 

Provável escalação do CRB:  Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego (Emerson) e Nicolas Careca.