Webradiotop1FM

29 de outubro de 2019

Gramado da Ilha do Retiro ganhará um bom reparo

Com as duas partidas do Sport fora de casa entre Guarani e Coritiba, o departamento de patrimônio do leão resolveu dá um graú no gramado da Ilha .
Imagem

Náutico - renovação de Diego Silva e Josa confirmada

Renovados! Zagueiro Diego e volante Josa acertaram a permanência no Timbu para a temporada 2020 
ImagemImagem

Faltam 30 dias para o Oscar da Imprensa de Pernambuco

Faltando 30 dias para o grande evento da imprensa esportiva que acontece dia 29/11, no restaurante Skillus Classic na Ilha do leite em Recife,  a  9º Edição Troféu Destaques da Crônica Esportiva de Pernambuco que este ano está em parceria com a ONG MORADIA E CIDADANIA trazendo solidariedade ao próximo com  arrecadação alimentos não perecíveis para doação.

Desde de já pedimos a todos que forem ao evento que levem um kilo de alimento não perecível para doação. No dia do evento (29/11), a ONG estará com um coletor de arreacação no local.
Abaixo cartaz do evento;
No vídeo o Jornalista Milton Neves parabeniza evento e todos os agraciados e parceiros.


Atual presidente do Náutico, Edno Melo confirma candidatura à reeleição para 2020/2021

No primeiro dia de inscrição das chapas para concorrer à eleição do Náutico, no dia 8 de dezembro, a atual diretoria alvirrubra confirmou o que já se esperava. O atual presidente Edno Melo será candidato à reeleição para o biênio 2020/2021, mantendo como vice Diógenes Braga, que acumula também a função de vice de futebol. 

Intitulada “Pra cima Náutico”, a chapa da situação será lançada oficialmente na próxima quarta-feira, às 19h59, no Bar Centenário, no Espinheiro. Mesmo local onde Edno lançou a sua candidatura em 2017. Na ocasião, sendo eleito por aclamação. Cenário que tende a se repetir este ano.


Isso porque, nos seus dois anos de gestão, a atual direção conquistou os títulos do Campeonato Pernambucano de 2018, encerrando um jejum de 14 anos sem taças, e também o da Série C deste ano, o primeiro nacional da história do clube, colocando o Náutico de volta à Série B após duas temporadas. Em sua administração, Edno também conseguiu pôr fim aos atrasos salariais, tanto no futebol profissional, quanto no setor administrativo.

Apesar do cenário positivo, Edno Melo não descartou a possibilidade de enfrentar um bate-chapa. "Eu acredito que terá bate-chapa sim, até porque o clube é democrático. Fica a cargo do torcedor escolher. Não dá para avaliar o cenário da oposição porque ele é muito subjetivo. Mas o trabalho é de continuidade", destacou em rápida entrevista ao Superesportes
 
Caso confirme a permanência a frente do clube, Edno Melo será o primeiro presidente do executivo alvirrubro a conseguir a reeleição desde Ricardo Valois, que administrou o Náutico entre 2004 e 2007 (no período, conseguiu um título pernambucano e um acesso, com permanência na Série A). 


Leão vai com tudo pra cima do Bugre e do Coxa rumo ao acesso

 
A delegação leonina embarca para Campinas às 13h10, onde enfrentará o Guarani, na próxima quinta-feira, às 19h15, no estádio Brinco de Ouro, pela 33ª rodada da Série B. Para este jogo, o Sport conta com cinco dos seus titulares pendurados com dois cartões amarelos, sendo eles Thyere, Adryelson, Charles, Guilherme e Hernane. 

A provável escalação para a partida deve ser a mesma levada a campo por Guto Ferreira no último confronto, diante do Paraná, na Ilha do Retiro. O time deve ser escalado com Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Hyuri, Guilherme e Hernane.

As melhores opções para você comprar ou alugar seu imóvel

                                                                        http://www.jairorocha.com.br/

Guto projeta utilização de jogadores com pouca rodagem no Sport: 'Todos têm condições'


Entre os últimos contratados do Leão para a Série B, apenas o volante Willian Farias conseguiu se consolidar na equipe principal do Sport. Outros nomes como Marcinho e Marquinho tiveram oportunidades, mas não conseguiram se colocar como titulares. Apesar disso, o treinador do Leão elogiou bastante o meia-atacante. 

“Há quatro jogos o Marquinho, entrou e nos ajudou, quando ninguém esperava. Agora, ele esperou um pouco para a entrada do Hiury e passa a nos dar outras opções. O Marquinho também faz outras funções e no último jogo ele quase entrou na partida”, explicou.

Entre os casos mais emblemáticos de jogadores pouco utilizados estão o meia Léo Artur e o lateral Bruno Peres, que sequer estreou com a camisa do Leão e ainda ficou excluído do último jogo fora de casa, contra o Brasil-RS. Contratado para jogar com a camisa 10, o atleta vindo do Fluminense participou apenas de duas partidas, saindo do banco de reservas. Até o momento, Léo tem apenas 52 minutos pelo Rubro-negro em 2019. Além disso, o jogador tem ficado fora até do banco, como ocorreu nos jogos diante do Brasil de Pelotas e do Paraná Clube, na Ilha do Retiro.