Webradiotop1FM

17 de dezembro de 2021

Ex-goleiro da seleção e ídolo do Botafogo é dono de uma cafeteria no interior de São Paulo


 Um dos maiores ídolos do Botafogo e ex-goleiro da seleção brasileira, Jefferson resolver pendurar as luvas em 2018 após sofrer com algumas lesões que o atrapalharam na reta final de carreira.

Ao contrário de vários ex-jogadores que continuam no meio do futebol, seja como empresário de atletas, treinador ou dirigente, ele resolveu abrir o próprio negócio em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Há cerca de cinco anos, o ídolo alvinegro virou dono de uma cafeteria inspirada pela franquia Starbucks.

A ideia surgiu durante as viagens pelo mundo com a seleção brasileira e por sua paixão pela bebida. Ele já possui lojas em Birigui e São Paulo, mas pretende expandir para outros lugares do país.

"Estou tendo a oportunidade de ficar bem mais tempo com a minha família junto com a minha esposa e as minhas filhas", disse ao ESPN.com.br.

Quem frequenta o local em Rio Preto tem a oportunidade de não apenas tomar café como conhecer o ídolo e bater um papo com o dono sobre futebol.

"A gente encerrou um ciclo no meio do futebol, mas ainda mantenho contato com meus amigos. Vida que segue para os próximos projetos. Quem sabe futuramente não possa voltar ao meio do futebol?", afirmou.

ESPN ESPORTES

PE 2022 - Náutico x Íbis fazem a abertura do campeonato Pernambucano

 


Saiu a tabela do Campeonato Pernambucano.

A rodada de abertura será Náutico x Íbis. 🗓 22/01 🏟 Aflitos Relógio marcando quatro e meia 16:30
Jogo da Globo NE

Náutico anuncia primeiras contratações para a temporada 2022

 


Náutico anunciou nesta quarta-feira (15) as duas primeiras contratações para 2022: o zagueiro Wellington e o meia-atacante Ewandro. Ambos estavam em Maceió, onde disputaram a última Série B por CSA e CRB, respectivamente. Nesta terça-feira, o diretor de futebol do Timbu, Eduado Belo, havia adiantado que o clube anunciaria dois reforços ainda nesta semana. 

Formado nas categorias de base do Palmeiras, Wellington tem 30 anos e larga bagagem no futebol. Já defendeu Athletico, Ponte Preta, Santa Cruz, Mirassol, UD Oliveirense-POR e Juventude. Foi peça fundamental da equipe gaúcha no acesso à Primeira Divisão em 2020. "Aceitei o desafio porque o Náutico é um grande clube e que está disputando por coisas grandiosas. Vamos brigar em todas as competições", afirma.

Folha PE