Webradiotop1FM

17 de agosto de 2019

Série B - Hoje - Sport x Botafogo SP

Resultado de imagem para sport x botafogo sp
Ocupando a décima posição na tabela de classificação, o Sport enfrenta hoje às 16:30 na Arena de Pernambuco o Botafogo SP que se encontra na sexta posição na tabela.
O Sport é um dos times que mais empatou na série B, e tem a missão hoje diante de sua torcida de presentear seu torcedor com uma vitória.

O Sport encara um jogo que pode ser um ‘divisor de águas’ para a disputa pela zona de acesso.

Para o jogo, as equipes chegam em um cenário parecido e oposto ao mesmo tempo. O Botafogo, sexto colocado com 24 pontos, vem de troca recente no comando técnico. Mesmo estando no G4, o treinador Roberto Cavalo pediu demissão e Hemerson Maria, seu substituto, faz a estreia nesta partida. Já o Sport, décimo colocado com 23 pontos, tem apenas uma vitória nos últimos sete jogos e vem em má fase em casa.
 
FICHA DO JOGO

Sport
Mailson, Raul Prata, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Marcão, Charles e Juninho; Hyuri, Guilherme e Hernane Brocador. Treinador: Guto Ferreira.

Botafogo/SP
Darley; Lucas Mendes, Leandro Amaro, Naylhor e Vinícius Freitas; Jonata Felipe, Nádson e Marlon Freitas; Murilo, Felipe Saraiva e Henan. Treinador: Hemerson Maria.

Estádio: Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata/PE
Data: 17 de agosto (sábado), às 16h30
Arbitragem: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Auxiliares: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Thiago Gomes Magalhães (ambos do RJ)

Hoje - Botafogo PB x Náutico


Botafogo-PB precisa vencer para continuar na briga, mas Náutico quer antecipar vaga na penúltima rodada




Resultado de imagem para botafogo pb x nautico
Na briga para voltar à Série B em 2020, o Náutico pode dar um passo importante quando depende de um empate com o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB) para garantir sua vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Este é um dos quatro jogos marcados para este sábado pela 17.ª rodada, a penúltima da fase de classificação.
Vice-líder do Grupo A, com 27 pontos e oito vitórias, o time pernambucano quer antecipar sua vaga diante do Botafogo-PB, com 24 pontos e seis vitórias, em quinto lugar.
O Imperatriz-MA defende em casa a quarta posição, com 24 pontos, diante do Ferroviário-CE, com 23 pontos, em sexto lugar.
O time cearense vem de cinco derrotas consecutivas, embora tenha liderado o grupo por várias rodadas. A sua última vitória aconteceu dia 5 de julho, por 2 a 0, sobre o Santa Cruz, no Arruda em Recife (PE).
CONTRA A LANTERNA
Na esperança de deixar a lanterna, o ABC, com 14 pontos, recebe no Frasqueirão em Natal (RN) o Sampaio Corrêa, líder com 30 pontos e único com classificação garantida há duas rodadas.
Pelo Grupo B, um jogo apenas para cumprir tabela. No interior de Minas Gerais, o Tombense, com 17 pontos, em sétimo lugar, recebe o lanterna Atlético-AC, com oito, já rebaixado ao lado do Luverdense, com 13 pontos, que quinta-feira perdeu em casa para o Paysandu por 3 a 1.
OUTROS JOGOS
A penúltima rodada vai ter três jogos no domingo e um na segunda-feira à noite. Os quatro melhores de cada grupo vão disputar as quartas de final, enquanto os dois piores vão ser rebaixados para a Série D em 2020. Somente os semifinalistas vão ascender à Série B.