Webradiotop1FM

20 de junho de 2020

Dupla de emboladores Pernambucanos Cajú e Castanha podem figurar no Realite show A Fazenda 2020

Talk show "Avisa Lá" terá como convidado a dupla Caju e Castanha
Segundo o repentista Castanha de vermelho na foto acima em entrevista ao programa da Rádio Jornal comandado por Marcelo Araújo, o convite já foi feito e ele ficou bastante feliz pela lembrança, mas não vai participar vai enviar apenas cajuzinho.

Dirigente do Santa Cruz comenta visão do clube sobre novo cenário dos direitos de transmissão

Rafael Melo/Santa Cruz
Foto Rafael Melo

Em palavras ditas ao portal JC, o membro do Núcleo de Gestão do Santa Cruz, Fred Dias, fez uma análise de tom bastante cuidadoso em relação aos impactos da Medida Provisória assinada na última quinta-feira (18) por Jair Bolsonaro sobre os direitos de transmissão como de direito do mandante das partidas.
Para Fred, o clube do Recife só conseguiria analisar de maneira benéfica pensando em médio a longo prazo pelo fato que, por ora, o time tem acordo para ter suas partidas transmitidas em plataforma digital na Copa do Nordeste e na Série C do Campeonato Brasileiro.
 O Santa Cruz tem um contrato que foi negociado com a CBF para a transmissão dos jogos pela DAZN em plataforma digital. Se houver o interesse de um parceiro para negociação em TV aberta, fechada ou outros canais, a gente não teria a anuência como clube visitante, só em jogos como mandante mesmo. Anteriormente teria que ter essa presença do clube visitante. Evidente que é uma situação nova, mas que a gente precisa analisar com cuidado os prós e contras dessa situação - discorreu o dirigente do Santa.
 Até porque temos que rever se for veicular em alguma praça, o quanto isso impacta na ausência do público no estádio, mesmo sabendo que o momento agora não é possível, nem quando vai acontecer. Mas é importante analisar tudo isso e levar em consideração, com todo conhecimento e profissionalismo, para que o Santa Cruz faça bons contratos. Acordos que já existem dificilmente vão ser alterados, mas nos novos contratos que vierem, poderemos utilizar essa prerrogativa para negociar - acrescentou.
TERRA

Técnico avalia chance de formar trio de ataque do Náutico com Kieza, Erick e Thiago em retorno

Atacantes Kieza e Erick  fazem a "fusão" em alusão ao desenho Dragon Ball Z e em tempos de distanciamento social — Foto: Caio Falcão / CNC
Uma das grandes expectativas do retorno do Náutico aos jogos - ainda sem data marcada - é a nova formação do ataque titular da equipe. Com a volta do atacante Thiago, cedido por empréstimo pelo Flamengo, e a provável renovação do empréstimo de Erick, o treinador Gilmar Dal Pozzo pode promover a dupla para municiar o centroavante Kieza.
Globo.com

Parte da sede do Sport é penhorada na Justiça para pagamento de dívida com ex-dirigente

Aniversariante: Ilha do Retiro comemora 81 anos de inauguração ...

A Justiça decretou a penhora de parte da sede do Sport ao ex-dirigente do clube e atual presidente do Retrô, Laércio Guerra. O espaço total penhorado na Ilha do Retiro é de 101.613,96m2. A conclusão do processo se dá em cumprimento ao pagamento de dívidas que ele diz ter emprestado ao clube, no ano de 2018, quando exerceu o cargo de vice-diretor de futebol. A parte autorizada pela Justiça para o pagamento engloba os espaços das quadras do estádio e parte da arquibancada.

Representado no caso pela advogada Gisele Martorelli, Laércio Guerra já havia revelado anteriormente que os empréstimos que fez ao clube rubro-negro ultrapassam R$ 3 milhões e foram feitos tanto por pessoa física quanto de sua empresa. 

“A juíza autorizou a penhora do imóvel do Sport: LOTE DE TERRENO PARTE PRÓPRIO E PARTE FOREIRO A MARINHA 01-A, edificado com o prédio 56, situado na Avenida Sport Club do recife, Ilha do Retiro, nesta cidade, totalizando uma área de 101.613,96m2”, traz trecho do documento, apresentado pela advogada Gisele.

Confira o despacho do processo (nº 0042747-64.2019.8.17.2001) na íntegra

“Defiro o pedido id 62944193 para determinar a penhora do imóvel indicado pelo que determino que seja lavrada, por termo nos autos, conforme determinação do §1º do art. 845 do Código de Processo Civil, a penhora a incidir sobre o imóvel indicado na mencionada petição. Formalizada a penhora intime-se, o exequente para que providencie a averbação no registro competente, nos termos do art. 844 do Código de Processo Civil e em seguida apresentar planilha atualizada do débito executado. Ato contínuo, intime-se a parte executada para querendo, no prazo de 15 (quinze) dias, apresentar manifestação em relação à penhora e no mesmo prazo apresentar manifestação em relação à petição id 62609411.”

Para detalhamentos do caso, a reportagem tentou contato com o responsável jurídico do clube, Manoel Veloso, e também com o presidente Milton Bivar. Mas não conseguiu retorno de ambos, até o horário de publicação desta matéria.

Paraibano: Campinense fecha com ex-atacante do Cruzeiro e zagueiro

Campina Grande, PB, 20 (AFI) - A diretoria do Campinense segue se mexendo em busca de reforços para a sequência da temporada e acertou mais duas contratações depois do meia Pedro Cobel
O zagueiro Breno, de 33 anos, já é conhecido da torcida, pois defendeu o Campinense em outras oportunidades. Ele passou também por Vasco, Salgueiro, CSA, Guarany de Sobral, Resende e Icasa, entre outros.

Reinaldo Alagoano acertou seu retorno para o Campinense
Reinaldo Alagoano acertou seu retorno para o Campinense
Mais conhecido que o novo companheiro, Reinaldo Alagoano tem 34 anos e também já atuou pelo Campinense, em 2017. O atacante revelado pelo Corinthians-AL defendeu ainda Cruzeiro, ASA, CSA, Central, Uberlândia e CRB.
O Campeonato Paraibano foi paralisado faltando duas rodadas para o final da fase classificatória, além do jogo entre Botafogo e Campinense, pela oitava rodada.

Futebol Interior


Campeonato Carioca é mais uma vez paralisado dois dias depois de ser retomado


Bangu e Flamengo se enfrentaram na quinta-feira no Maracanã
A quarta rodada teria mais dois jogos neste domingo - Madureira x Resende e Vasco da Gama x Macaé - e seria completada na segunda-feira com Botafogo x Cabofriense e Fluminense x Volta Redonda.Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) - Um decreto assinado pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), e publicado no Diário Oficial neste sábado surpreendeu a todos: o Campeonato Carioca está mais uma vez paralisado.
A decisão de Crivella tem como objetivo "adequar os protocolos sanitários apresentados pelas Federações esportivas ao protocolo sanitário municipal".

E COMO FICA?
Mesmo debaixo de muitas críticas por conta da retomada precoce, o Campeonato Carioca teve dois jogos. Na quinta-feira, o Flamengo goleou o Bangu, por 3 a 0, no Maracanã. Na sexta, Portuguesa e Boavista empataram sem gols no Luso-Brasileiro.
Futebol Interior