Tentando manter vivo o sonho do acesso, o Santa Cruz enfrenta o Sampaio Corrêa nesta terça-feira, às 21h50, no Arruda, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe pernambucana precisa vencer e ainda torcer por tropeços de rivais diretos para entrar no sonhado G-4.
O Santa Cruz encontra-se na nona colocação e tem somente dois pontos a menos que o Ceará, quarto lugar. Por outro lado, o Sampaio Corrêa está em décimo lugar e tem poucas chances de conseguir o acesso.
Oliveira Canindé teve trabalho para armar o Santa Cruz nos últimos dias porque perdeu o zagueiro Alemão e o volante Bileu, suspensos. Por outro lado, ele conta com o retorno do atacante Léo Gamalho.
Everton Sena e Marllon são os mais cotados para serem escalados na zaga. Memo e Sandro Manoel formarão a dupla volantes. Somado a isso, Tiago Costa reassume sua vaga na lateral esquerdo no lugar do improvisado Nininho. Por fim, Léo Gamalho retorna e fará a linha de frente com Keno.
O Sampaio Corrêa entra em campo sem o meia Eloir, suspenso. No entanto, o volante Jonas ficará à disposição da comissão técnica. O discurso do comandante Vinícius Saldanha é tentar se apegar a pequena chance do acesso para seguir pontuando.
SANTA CRUZ x SAMPAIO CORRÊA
Data: 18/11/2014 (terça-feira)
Horário: 21h50 (horário de Brasília)
Local: Arruda, em Recife (PE)
Transmissão na TV: PFC
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Marrubson Melo Freitas (DF)
SANTA CRUZ
Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena (Marllon), Renan Fonseca e Tiago Costa; Everton Sena, Memo, Sandro Manoel e Wescley; Léo Gamalho e Keno
Técnico: Oliveira Canindé
SAMPAIO CORRÊA
Rodrigo Ramos; Daniel, Mimica, Luis Otávio e Wilian Simões; Jonas, Uillian Correia, Marino e Hiltinho; Válber e Siloé
Técnico: Vinícius Saldanha