6 de maio de 2012
Atlético sai na frente, mas cede empate ao América já nos acréscimos: 1 a 1
Com gol de André, o Atlético caminhava para sair vitorioso na primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro, quando, aos 48 minutos do segundo tempo, em lance polêmico, o América chegou ao gol de empate, com Bruno Meneghel. O placar de 1 a 1 mantém o Galo em vantagem. Na finalíssima, domingo que vem, novamente no Independência, o Alvinegro joga por nova igualdade para levar a taça.
AMÉRICA 1 X 1 ATLÉTICO
AMÉRICA
Neneca; Rodrigo Heffner, Gabriel, Éverton Luiz e Bryan; Dudu, Leandro Ferreira, Moisés e Rodriguinho (Romão, 40min 2ºT); Alessandro (Bruno Meneghel, 27min 2ºT) e Fábio Júnior. Técnico: Givanildo Oliveira
ATLÉTICO
Giovanni; Rafael Marques, Lima, Réver; Marcos Rocha (Carlos César, 21min 2ºT), Pierre, Serginho, Bernard (Mancini, 21min 2ºT) e Richarlyson (Dudu Cearense, 34min 2ºT); Guilherme e André. Técnico: Cuca
Motivo: jogo de ida da decisão do Campeonato Mineiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Data: 6 de maio de 2012
Gols: André, 35min 2ºT; Bruno Meneghel, 48min 2ºT
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (FIFA/AL)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA/BA) e Dibert Pedrosa Moisés (FIFA/RJ)
Cartão amarelo: Rafael Marques, André, Serginho, Pierre, Giovanni (ATL); Dudu, Rodriguinho, Gabriel, Bruno Meneghel (AME)
Pagantes: 14.543
Renda: R$ 595.980,00
Avassalador, Fluminense faz 4 a 1 no Botafogo e coloca uma mão na taça
No ritmo de Deco, o Fluminense foi avassalador no Engenhão. Após uma etapa inicial equilibrada, terminada em 1 a 1, os tricolores conseguiram três gols e uma goleada por 4 a 1 sobre o Botafogo, com Fred, Sóbis (duas vezes) e Marcos Junior. Renato havia aberto o placar para Fogão, até então invicto no ano. Foi também a primeira vitória do time das Laranjeiras sobre o rival em seus estádio.
Enquanto o time de General Severiano apostava na força defensiva e em bolas longas para Loco Abreu, pouco aproveitando a criatividade e velocidade de Maicosuel, Fellype Gabriel e Elkeson, os comandados de Abel Braga, regidos pelo inspirado luso-brasileiro, mostraram bom toque de bola e dominaram as ações durante quase todo o jogo.
No próximo jogo, o Flu agora pode perder por um gol de diferença que conseguirá levantar a taça de campeão, enquanto a equipe de Oswaldo de Oliveira precisa de um triunfo por, no mínimo, dois gols, que leva a decisão para os pênaltis.
Marcos Vinícius deixa treino carregado
Um susto para os alvirrubros no treino de sábado, realizado no CT Wilson Campos, no bairro da Guabiraba. Isso porque o meio-campista Marcos Vinícius sofreu uma lesão no joelho esquerdo e teve que deixar o campo carregado. O departamento médico do Náutico descartou uma contusão mais grave. O jogador, no entanto, vai ser observado antes de ser submetido a uma reavaliação mais minunciosa.
“Vamos iniciar o tratamento com os medicamentos necessários, inclusive com gelo na parte afetada e só depois iremos fazer um exame de imagem com o atleta, para descartar de vez a hipótese de lesão”, disse, otimista, o médico do clube, Marcos Vinícius.
“Vamos iniciar o tratamento com os medicamentos necessários, inclusive com gelo na parte afetada e só depois iremos fazer um exame de imagem com o atleta, para descartar de vez a hipótese de lesão”, disse, otimista, o médico do clube, Marcos Vinícius.
Em jogo tenso, Santa Cruz e Sport não saem do 0 a 0 no Arruda
Santa Cruz ainda não conseguiu vencer os rubro-negros nesta temporada 2012 |
Num clássico marcado pela tensão dos primeiros aos últimos lances, Santa Cruz e Sport empataram por 0 a 0, no Arruda, na primeira partida da final do Pernambucano. Apesar do placar em branco e do jogo truncado, as duas equipes tiveram boas chances. Com uma postura mais agressiva, os tricolores estiveram melhor, principalmente na segunda etapa, mas são os rubro-negros que chegam com a vantagem do empate para o confronto da Ilha do Retiro.
SANTA CRUZTiago Cardoso; Diogo, Vágner, William Alves e Renatinho; Anderson Pedra (Chicão), Memo, Luciano Henrique (Branquinho) e Natan (Carlinhos Bala); Caça-Rato e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.
SPORT
Magrão; Bruno Aguiar, Tobi e Edcarlos; Moacir, Hamilton, Diogo Oliveira, Marcelinho Paraíba (Thiaguinho) e Rivaldo; Jheimy (Marquinhos Gabriel) e Jael. Técnico: Mazola Júnior.
Local: Arruda. Árbitro: Neilson Santos. Assistentes: Elan Vieira e Charles Rosas. Cartões amarelos: Diogo, Bala (Santa), Edcarlos, Marcelinho Paraíba, Tobi e Hamliton (Sport). Público: 44.082 Renda: R$ 832.100
Assinar:
Postagens (Atom)
Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes
Por Eduardo Rodrigues O Palmeiras está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...
-
NAQUELA MESA ESTÁ FALTANDO ELE: Ivan Lima Ivan da Conceição, que adotou o nome artístico de Ivan Lima depois que passou a trabalhar n...
-
Palmeiras disputará a São Silvestre para tentar ganhar um título, diz Neto Neto não perdeu a chance de alfinetar o Palmeiras durante o...