Webradiotop1FM

18 de agosto de 2019

Santa Cruz-PE 2 x 1 Globo-RN – Sonho do acesso continua vivo

Recife, PE, 18 (AFI) – Na Arena Pernabuco, em jogo válido pela 17ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o Santa Cruz fez a lição de casa e bateu o Globo-RN por 2 a 1 e continua sonhando com o acesso para a Série B do Brasileiro.

A equipe pernambucana está na quinta colocação do Grupo A, com 25 pontos e para se classificar precisa de uma combinação de resultados: vencer o clássico contra o já classificado Náutico e torcer para Confiança-SE ou Imperatriz não vencerem seus jogos. Até com empate pode se classificar, mas aí dependeria ainda mais de combinações de resultados.
O Confiança encara o Ferroviário-CE, fora de casa, enquanto o Imperatriz-MA encara o líder Sampaio Corrêa, fora de casa.
Para escapar do rebaixamento, o Globo-RN precisa vencer o ABC em casa e torcer contra o Treze-PB que Para escapar do rebaixamento, o Globo-RN precisa vencer o ABC em casa e torcer contra o Treze-PB que
Veja os melhores momentos da vitória tricolor:






Náutico quebra jejum,e vence Botafogo PB

Fazendo valer a boa fase na série C, o Náutico que precisava apenas de um empate para garantir sua classificação para as quartas de finais, (fase do mata- mata), o timbu não tomou conhecimento e venceu o Belo em João Pessoa por 1x0, quebrando um jejum de 18 anos que não vencia o mesmo em seus dominios. Com o resultado o Santa Cruz que joga hoje na Arena de Pernambuco contra o Globo RN vencendo continua no paréo rumo também a classificação.
Veja os melhores momentos do jogo:

Sport quebra jejum de empates e vence Botafogo SP


O Sport se aproximou do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado. Na Arena Pernambuco, o time rubro-negro encerrou uma sequência de três rodadas consecutivas sem ganhar pelo torneio nacional ao vencer o Botafogo-SP por 3 a 0.

Com 26 pontos ganhos, o Sport alcança a quinta colocação da Série B. A Ponte Preta tem os mesmos 26 pontos, mas contabiliza um triunfo a mais (7) e, portanto, detém o quarto lugar. Já o Botafogo-SP permanece com 24 pontos e figura na sétima posição.
Pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-SP volta a campo para enfrentar o Londrina às 19h15 (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio Santa Cruz. Às 21h30 da mesma terça-feira, o Sport joga contra o Vila Nova, no Olímpico.

Veja os melhores momentos da partida: