Webradiotop1FM

29 de agosto de 2022

Série B - Em treino, Denis sente joelho e vira dúvida no Sport para pegar o Novorizontino


Por Yuri Teixeira

 Sport ganhou uma dúvida para o confronto desta terça-feira (30), contra o Novorizontino, às 20h30, na Ilha do Retiro. Ainda durante o aquecimento para o treino, o goleiro Denis deixou a atividade após pisar em falso no gramado e cair sentindo dores no joelho esquerdo. Ele chegou a receber atendimento no campo, mas não conseguiu seguir na movimentação. 

Com a ausência de Denis no treino, os trabalhos seguiram sendo realizados com Carlos Eduardo, Denival e Saulo. Este último deve ficar com a vaga no gol, caso o companheiro não tenha condição de jogo.

Contratado para ser o titular da meta rubro-negra, Denis fez sua estreia pelo Leão na rodada passada. Na ocasião, o time pernambucano derrotou a Chapecoense pelo placar de 1x0, na Ilha. 

Na 6ª colocação com 37 pontos, o Sport encara o confronto desta terça-feira, pela 27ª rodada da Série B, como crucial na briga pelo acesso. O Leão pode reduzir a distância para o Vasco - primeiro time a integrar o G-4 - para dois pontos. O time carioca entra em campo no dia seguinte, quando recebe o Guarani, em São Januário. 

FOLHA PE