Webradiotop1FM

16 de novembro de 2019

Com Arena Itaquera lotada, Corinthians vence São Paulo e conquista título Paulista de futebol feminino


Sport vence Náutico nas penalidades e conquista título Pernambucano Sub 20

ImagemImagem
Vitória e titulo gigante do Sport no sub-20. Gol de empate no último lance e vitoria nos penaltis. Parabéns a garotada do Leão.

Fusão na TV fechada - Fox e ESPN

Imagem 
A FOX Sports vai mesmo deixar de existir no Brasil. A fusão com a ESPN, segundo portais especializados, deve ser anunciada em breve. Com isso, a ESPN terá na sua programação o Campeonato Inglês, Espanhol, Alemão e, de quebra, a Copa Libertadores, a partir de 2020.

Projeto social Gol do Brasil chegou a Pernambuco

Por Lenivaldo Aragão
 
A Federação Pernambucana de Futebol (FPF), em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Prefeitura do Recife, lançou, no início da noite desta terça-feira (12), no Salão Nobre de sua sede, o projeto social Gol do Brasil. A iniciativa tem como objetivo contribuir para o futuro de crianças e jovens do Recife, que é a primeira capital nordestina a receber o projeto. 
Estavam presentes a secretária municipal de Turismo, Esportes e Lazer, Ana Paula Vilaça; a secretária Executiva de Esportes, Yane Marques; o vereador Romero Jatobá; e a Coordenadora de Projetos – Gol do Brasil, Eliana Mutchnik. Representando a FPF, o presidente Evandro Carvalho e o seu vice Murilo Falcão compuseram a bancada. 
“Estamos muito felizes em trazer o projeto para o Recife, que mais uma vez é pioneiro no Nordeste. Assim como a CBF, nós enxergamos o esporte como ferramenta de transformação social”, afirmou o presidente Evandro Carvalho. 
CAPACITAÇÃO
A primeira etapa do Gol do Brasil é a capacitação de educadores físicos, que vai acontecer nestas quarta (13) e quinta-feira (14), nas sedes da FPF e do Sport Club do Recife.
Quarenta profissionais serão capacitados com metodologia desenvolvida pela CBF e chancelada pela Fifa. Do total, quatro serão selecionados para ministrar as aulas do projeto. 
(Assessoria de Imprensa da FPF)A Federação Pernambucana de Futebol (FPF),

Constantino Júnior - 10 anos, de dirigente a Presidente

Constantino Júnior - 

Resultado de imagem para constantino junior
Como dirigente muitas conquistas, como presidente ficou a desejar, mas segundo Tininho, "ano que vem,  em 2020, último de sua gestão ele quer dá a volta por cima com título Pernambucano e acesso a série B".

Caneta azul: renda do cantor mais que dobra e chega em R$20 mil por shows

Resultado de imagem para caneta azul
O dinheiro do cantor e compositor da música Caneta Azul, mais que dobrou em um mês. De acordo com o colunista, Leo Dias, graças ao estrondoso sucesso de 'Caneta Azul', hit que já foi cantado por Wesley Safadão, Neymar e até Rodrigo Faro, Manoel faz shows por todo o país a um cachê de até 20 mil reais.
Após viralizar nas redes sociais, o cantor Manoel Gomes, do interior do Maranhão cobrava cerca de 8 mil reais para se apresentar, mas toda a repercussão e a quantidade de pedidos de shows fez o cachê aumentar, fazendo os valores girarem entre 15 e 20 mil.

Segundo Leo Dias, a previsão é de que os cachês subam ainda mais, porque está prevista uma participação do 'Caneta Azul' em uma ação publicitária da Mega-Sena da Virada, em rede nacional, nas próximas semanas.

A agenda de shows de Manoel Gomes permanece cheia. Datas disponíveis, somente a partir de janeiro de 2020, pois o criador de 'Caneta Azul' tem shows marcados até o fim deste ano.

Sport x Vila Nova último treino, equipe pronta

Imagem

Náutico x Sport fazem hoje a final do Pernambucano Sub 20

A partida final do PE Sub 20,  entre Naútico x Sport, acontece hoje às 16hs no Estádio dos Aflitos, ingressos R$ 10,00. Quem será o campeão?
Resultado de imagem para nautico x sport sub 20

Uma palavra de Fé - Olhando firmemente

Resultado de imagem para jesus cristo é o senhor
As religiões pintam um Jesus sofrido, que desperta a pena. Se tivéssemos que olhar para esse personagem, ele não nos inspiraria nada. Na verdade nos inspiraria ainda mais desânimo e dor.
Porém, o Senhor Jesus foi corajoso e forte do inicio ao fim, revoltado contra a incredulidade, revoltado contra a hipocrisia, revoltado contra religiosidade vazia que não mudava a vida de ninguém. Ele se manteve firme em Sua missão pela certeza de que o que Ele tinha a fazer era muito mais importante e urgente. Ele não usou a emoção. Usou a fé, a certeza, a convicção. É no Jesus verdadeiro que, hoje, você deve se espelhar.
Ao enfrentar problemas e oposição, Olhe firmemente para JESUS.