Webradiotop1FM

26 de agosto de 2013

APCEF/PE FICA EM 3º LUGAR NOS JOGOS REGIONAIS DO NORDESTE

A delegação da APCEF/PE conquistou sua melhor colocação na historia dos jogos regionais do nordeste ficando em terceiro lugar na classificação geral. Veja o resultado

RESULTADO GERAL DOS VIII JOGOS REGIONAIS EM TERESINA

1º - BAHIA – 390 PONTOS
2º - MARANHÃO - 305
3º - PERNAMBUCO – 256 PONTOS
4º - CEARÁ – 223 PONTOS
5º - PARAIBA – 180 PONTOS
6º - PIAUI – 121 PONTOS
7º - ALAGOAS – 114 PONTOS
8º - RIO GRANDE DO NORTE – 111 PONTOS
9º - SERGIPE – 94 PONTOS

SANTA: Lateral Fabinho apresentado no Arruda

O Santa Cruz apresentou na tarde desta Segunda(26) o lateral direito Fabinho ex Jota Malucelli(PR) de 23 anos.
O jogador estava treinando no Arruda desde o dia 24/Julho. Fabinho é filho do ex volante Leomir Campeão Pernambucano em 1993 pelo tricolor do Arruda.

foto: @coralnet

BOA ESPORTE: Marcelinho Paraíba não enfrenta o Sport

O maestro do meio campo do Boa Esporte, Marcelinho PB, não vai jogar contra seu ex clube (Sport) no Sábado na Ilha do retiro pela série B.

Na vitória por 1×0 sobre o Palmeiras no final de semana o meia recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a automática. Marcelinho entrou em contato via telefone com amigos na Ilha do retiro e lamentou o cartão recebido.

Mike Tyson afirma que está à beira da morte por conta do alcoolismo

O ex-lutador Mike Tyson voltou ao boxe, mas agora como promotor de lutas da modalidade. Em entrevista coletiva na última sexta-feira(23) na cidade de Verona, em Nova York, nos Estados Unidos, o norte-americano afirmou que está à beira da morte.

- Eu sou um cara mau. Fiz muitas coisas ruins e eu quero ser perdoado. Pelo meu perdão, e espero que me perdoem, eu quero mudar a minha vida. Quero viver uma vida diferente agora. Quero me manter sóbrio, eu não quero morrer. Estou à beira da morte, porque sou alcoólatra – desabafou.
Tyson ainda disse que estava errado quando disse que não queria mais lutar e que o fato alterou sua mente. Ele ainda se mostrou surpreso com o fato de não beber e usar drogas há seis dias.
- Eu não bebo ou uso drogas há seis dias e, para mim, isso é um milagre. Tenho mentido para todos dizendo que estava sóbrio, porque eu não estou. Mas eu nunca mais vou usar (drogas) de novo – completou.
LanceNet

SERIE D: Central e Salgueiro vencem

Com um bom público no estádio Lacerdão, os torcedores do Central-PE puderam ver a vitória do alvinegro sobre o Tiradentes-CE, por 1 x 0.
A partida válida pela última rodada da primeira fase da Série D do Brasileirão, foi suficiente para o alvinegro quebrar alguns tabus: o time visitante ainda não havia perdido ou sequer levado um gol na competição.
Com a vitória, a patativa conseguiu a classificação para as oitavas de final da Série D, com 13 pontos. O time centralino vai enfrentar o Botafogo-PB no mata-mata. E o Tiradentes-CE do mesmo grupo A3 vai enfrentar o Sergipe pela segunda fase da competição.
CARCARÁ:
Parnahyba e Salgueiro definiram seus futuros na Serie D do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (25). Na partida onde as duas equipes brigavam pela última vaga do Grupo A2, melhor para o Carcará. O time pernambucano venceu por 1 a 0, no Estádio Verdinho, e garantiu sua permanência no torneio. Agora, os pernambucanos disputarão as oitavas de final.
GE/PE

PE SÉRIE A2: Resultados da 4ª rodada, classificação e os próximos jogos!