Webradiotop1FM

16 de junho de 2020

Cleberson não retoma treinos e está fora dos planos do Sport

Imagem

Jacozinho em nossa Live no Instagram


Náutico, atletas se previnem fortemente

Imagem
Caio Falcão / CNC
Máscaras, EPIs, materiais de campo, chuteiras e bolas: tudo devidamente higienizado para a volta aos treinamentos, que começou hoje pela manhã e seguirá à tarde. Retornamos seguindo todas as recomendações de saúde. A segurança dos nossos funcionários estará sempre em 1º lugar!

Santa Cruz volta com testagem em atletas

Imagem

/ Santa Cruz
Confira como foi a reapresentação tricolor nesta segunda-feira. Os atletas fizeram um exame de testagem do Covid-19 e agora aguardam o resultado para dar início aos treinamentos. Não esqueça de se inscrever no canal da no YouTube.

Sport volta aos treinos visando a volta do futebol

Imagem
Primeiro grupo inicia o dia com Soccer Test
Homem correndo
Trabalho é feito sob a coordenação do fisiologista Inaldo Freire. #VamosMeuLeão #PST

Ferj sugere data para retorno do Carioca; Fluminense e Botafogo devem entrar na Justiça

Mídia de cabeçalho
O arbitral da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) sugeriu datas e espera aval das autoridades para o retorno dos jogos do Campeonato Carioca. Bangu e Flamengo se enfrentariam no dia 18 de junho. Fluminense e Botafogo, contrários ao retorno imediato, devem entrar na Justiça, segundo a imprensa. Uma nova reunião será realizada nesta terça.

Morre Marinho Ex seleção Brasileira

Imagem
NOTA DE PESAR | É com tamanha dor que comunicamos o falecimento do nosso eterno ídolo Marinho, craque alvirrubro, ex-atleta da Seleção Brasileira e melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 1985. O Bangu Atlético Clube está de luto. Em breve, mais informações. A diretoria