Webradiotop1FM

19 de julho de 2020

Afogados vence Vitória por 1x0, e segue firme no hexagonal final do PE

Coruja de Afogados, a caçula do futebol pernambucano. Por pouco ...
O Afogados está nas quartas de final do Campeonato Pernambucano. O gol da vitória e da classificação da Coruja foi marcado pelo atacante Júnior Mandacaru, aos dois minutos do segundo tempo, no estádio Vianão. O Afogados pega o Retrô na próxima fase e o Vitória-PE vai para o quadrangular do rebaixamento.

Retrô aplica 5x0 no Petrolina e avança no hexagonal final do PE 2020

RETRÔ CLASSIFICADO PARA SÉRIE D 2021
Retrô FC: o time que quer jogar como a seleção de 82
Primeiro objetivo alcançado, o Retrô com menos de 1 ano de futebol profissional, alcança o Campeonato Brasileiro Série D.
Bandeira do Brasil
Retrô 5x0 Petrolina
Bandeira do Brasil
⚽
Willian Lira, Marlon, Charles, Janderson e Thiaguinho #AvanteRetrô #TimeRaiz
Coração amarelo
Coração azul

Quadragular da permanencia veja como ficou:

Quadrangular da permanência:
Sport x Vitória - 26/07 Petrolina x Decisão Decisão x Sport - 29/07 Vitória x Petrolina Sport x Petrolina - 02/08 Decisão x Vitória

Central - Com três golaço de Leandro Costa, patativa se classifica para o hexagonal do PE 2020

Veja como foi;
A patativa não tomou conhecimento do Decisão venceu bem e passou para o hexagonal final do PE 2020


Náutico vence o Salgueiro no sertão e segue firme no PE


Clássico - Com show de Pipico Santa Cruz elimina Sport do PE 2020

Com destaque para o atacante Pipico que fez dois gols no leão, o Santa Cruz eliminou o leão do PE 2020.
Veja como foi:

Clássico sem Multidão - Sport x Santa Cruz

Na retomada do Campeonato Pernambucano, o Sport enfrenta o Santa Cruz neste domingo (19) às 16h na Ilha do Retiro, confronto válido pela última rodada da fase de grupos do certame.

Com portões fechados, por conta da pandemia do novo coronavírus, o torcedor do Sport poderá adquirir o ingresso solidário da partida e sentir novamente o clima do estádio. Os ingressos custam a partir de R$10, sócios e não-sócios podem comprar clicando aqui.

Desta vez, com a aquisição dos ingressos solidários, os torcedores também serão contemplados com prêmios, de acordo com os respectivos valores dos ingressos:

Escalações 

Sport - Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Chico, Sander; Willian Farias, João Igor, Jonatan Gomez; Marquinhos, Leandro Barcia e Hernane Brocador.

Santa Cruz - Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves, Fabiano; Bileu (André), Paulinho, Didira; Jeremias, Victor Rangel e Pipico.


Náutico - Covid 19 atrapalha planos de Gilmar Dal Pozzo

Depois de mais de quatro meses de paralisação, chegou o dia do Náutico voltar a entrar em campo. Diante do Salgueiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, o Timbu tenta sacramentar a classificação para o mata-mata. Para isso, uma vitória simples diante do Carcará é suficiente. O empate também basta, mas é preciso torcer por tropeço de uma equipe entre Sport, Central e Afogados. O duelo que será realizado neste domingo, às 16 horas no estádio Cornélio de Barros, fica marcado também pelos problemas na formatação do meio de campo alvirrubro. Isso porque um jogador já está fora, que é o meia Jean Carlos - que testou positivo para covid-19 - , e outros dois são dúvida, o caso dos volantes Josa e Jhonnatan, que não vêm treinando regularmente por conta de lesão. Ou seja, o nível de preparação física será um fator preponderante na definição dos 11 iniciais.


Ficha do jogo

Salgueiro
César Tanaka; Dadinha (Sinho), Arthur, Richard e Daniel (Jorge); William Daltro, Bruno Sena, Renato; Willian Anicete, Ciel e Thomas Anderson. Técnico: Daniel Neri
Náutico
Jéfferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Carlão e Wilian Simões; Luanderson (Josa), Jhonnatan (Bryan), Jorge Henrique (Brítez), Thiago e Erick; Kieza. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. Horário: 16h. Árbitro: Tiago Nascimento. Assistentes: Ricardo Chianca e Marcelino Castro.