Depois de mais de quatro meses de paralisação, chegou o dia do Náutico voltar a entrar em campo. Diante do Salgueiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, o Timbu tenta sacramentar a classificação para o mata-mata. Para isso, uma vitória simples diante do Carcará é suficiente. O empate também basta, mas é preciso torcer por tropeço de uma equipe entre Sport, Central e Afogados. O duelo que será realizado neste domingo, às 16 horas no estádio Cornélio de Barros, fica marcado também pelos problemas na formatação do meio de campo alvirrubro. Isso porque um jogador já está fora, que é o meia Jean Carlos - que testou positivo para covid-19 - , e outros dois são dúvida, o caso dos volantes Josa e Jhonnatan, que não vêm treinando regularmente por conta de lesão. Ou seja, o nível de preparação física será um fator preponderante na definição dos 11 iniciais.
Ficha do jogo
Salgueiro
César Tanaka; Dadinha (Sinho), Arthur, Richard e Daniel (Jorge); William Daltro, Bruno Sena, Renato; Willian Anicete, Ciel e Thomas Anderson. Técnico: Daniel Neri
Náutico
Jéfferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Carlão e Wilian Simões; Luanderson (Josa), Jhonnatan (Bryan), Jorge Henrique (Brítez), Thiago e Erick; Kieza. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. Horário: 16h. Árbitro: Tiago Nascimento. Assistentes: Ricardo Chianca e Marcelino Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário