Webradiotop1FM

1 de outubro de 2020

Série D - Central empata com Potiguar em Mossoró e ainda não conhece uma vitória no Brasileiro

 


Dado Cavalcanti é demitido da Ferroviária de Araraquara -

 


Copa do Brasil 2020 - Veja os confrontos das oitavas de finais

 


Série D - Potiguar x Central - Patativa rumo a primeira vitória no Brasileirão

 


Potiguar e Central vão se enfrentar pela terceira vez na quarta divisão. Os primeiros encontros foram em 2013, na época o alvinegro venceu um jogo por 3 a 0 e o outro duelo acabou empatado. Dessa vez o jogo será nesta quinta-feira, às 15h30, no estádio Nogueirão.

O Potiguar vem de derrota para o Coruripe por 1 a 0 e ocupa a sétima posição do grupo 4. Já o Central, empatou em casa com o Itabaiana e está na sexta colocação. O ge acompanha o duelo em tempo real.

GE


Kieza e Jhonnatan são dúvidas para jogo contra o Confiança

 Por William Tavares




Poupados da partida passada contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela Série B do Campeonato Brasileiro 2020, o volante Jhonnatan e o atacante Kieza não possuem presença assegurada no próximo confronto pelo torneio, sábado (3), perante o Confiança, nos Aflitos. A dupla está em observação pelo departamento médico do clube após apresentar problemas clínicos na semana passada.

No caso de Jhonnatan, o entrave foi um edema na coxa direita. O jogador, inclusive, já não havia participado do jogo-treino do Náutico perante o Ibís, na semana passada, dias antes do compromisso com o Cuiabá. Djavan foi seu substituto, sendo escalado também perante os mato-grossenses. Já Kieza sofreu um trauma no joelho direito e também não entrou em campo.

Sem Jhonnatan, a tendência é que Djavan continue na cabeça de área. No ataque, Erick e Paiva vinham formando a dupla, já que Kieza, antes de apresentar o problema no joelho, estava fora da equipe titular por conta de um problema na coxa. Vale citar que, diante do Confiança, a tendência é que Kleina opte pela entrada de Salatiel, já que Paiva recebeu o terceiro cartão amarelo na partida anterior.

FOLHA PE


Borys Casoy é demiido da Rede TV

 






Jornalista Boris Casoy, de 79 anos, foi demitido da RedeTV!. Boris Casoy estava na empresa há quatro anos, mas desde março trabalhava de forma remota por fazer parte do grupo de risco na pandemia do novo coronavírus.

Pod Cast Ivan Mauricio