O tricolor tomou um gol de frente mas reagiu no momento certo com Chiquinho sendo o nome do jogo marcando dois gols.
Veja como foi
O tricolor tomou um gol de frente mas reagiu no momento certo com Chiquinho sendo o nome do jogo marcando dois gols.
Veja como foi
O leão terminou o ano de 2020 com derrota no brasileiro perdendo para o Goiás por 1x0 gol de Fernandão.
Veja como foi
Por Yuri Teixeira
Por Vinícius Lucena
É tudo ou nada para o Santa Cruz. Depois de ter conquistado apenas um ponto entre seis disputados, a equipe Coral precisa reagir rapidamente e engatar uma boa sequência nos quatro jogos restantes. O primeiro deles, contra o Ituano, será disputado neste sábado (26), às 19h, no Estádio Novelli Júnior, que traz boas recordações aos tricolores.
Em 2015, o Santa concretizou a escalada de volta à Série A depois de dez anos sem disputá-la. Naquela ocasião, o jogo do acesso foi disputado no mesmo Novelli Júnior que recebe o Santa neste sábado; o adversário naquela ocasião era o Mogi Mirim. Do time que entrou em campo no jogo do acesso em 2015, restam o capitão Danny Morais, Bileu e o técnico Marcelo Martelotte.
É buscando resgatar esse espírito de reação que o Santa Cruz, lanterna do quadrangular com apenas um ponto, enfrenta o Ituano, líder do quadrangular com quatro pontos somados. A vitória fora de casa não é algo fora da realidade do Santa; ao longo da disputa do campeonato, foram cinco vitórias em dez jogos disputados fora de casa, desempenho que faz dos tricolores os melhores visitantes da competição.
Entretanto, a reação da equipe Coral passa por uma assimilação de que o bom desempenho na primeira fase importa pouco na disputa pelas duas vagas à Série B. Para Martelotte, é preciso “virar a chave e esquecer a primeira fase” e “assumir um espírito de decisão”.
Já o Ituano, que vem de um empate em casa contra o Brusque (SC) e três jogos sem perder, encara a partida contra os pernambucanos como uma oportunidade de disparar na liderança na tabela.
Ficha Técnica
Ituano
Perograri; Pacheco, Léo Santos, Suéliton, Breno Lopes; Paulinho Dias,
Marquinho, Fillipe Soutto e Gabriel Taliari; Bruno Mota e Kadu; Técnico:
Vinicius Bergantin.
Santa Cruz:
Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais; William Alves e Leonan (Peri);
Bileu, Paulinho (Tinga), Didira e Chiquinho; Lourenço e Pipico. Técnico:
Marcelo Martelotte.
Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Horário: 19h
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG);
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG).
Transmissão: Dazn
Por Eduardo Rodrigues O Palmeiras está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...