Webradiotop1FM

19 de novembro de 2020

Tá chegando a hora..10ª Edição Troféu Destaques da Crônica Esportiva de Pernambuco - Veja quem vai receber o troféu

 

 HOMENAGENS, REVELAÇÕES E DESTAQUES EM 2020
 

Começou a contagem regressiva para a 10ª edição do TROFÉU DESTAQUES DA CRÔNICA ESPORTIVA DE PERNAMBUCO, que neste ano tem como patrono o jornalista MILTON NEVES.

A festa, idealizada e promovida pelo blogueiro e radialista, Washington Ramos, acontecerá no dia 27 de Novembro, ás 20hs, no restaurante Leitão, no bairro da Encruzilhada, no Recife.
Dentre os homenageados que irão receber o Troféu Milton Neves, o jornalista , Octávio Muniz, que teve uma passagem brilhante pela crônica esportiva pernambucana como integrante da equipe comandada pelo saudoso Luciano do Valle. Tatá, como carinhosamente era tratado pelos companheiros, e o público que conquistou, fez um trabalho diferenciado na Rádio Clube/ AM e na TV Pernambuco, fato que o tornou uma referência para uma nova geração de profissionais.

VEJA AQUI TODOS OS AGRACIADOS:


 

 



O TROFÉU DESTAQUE DA CRÔNICA ESPORTIVA DE PERNAMBUCO se consolidou como único evento, do gênero na Capital do Estado cuja marca registrada é o pioneirismo.

Por Claudemir Gomes

De volta ao Sport, Luan Polli diz que período fora do time serviu para rever erros e acertos

Imagem do artigo: Luan Polli teve paciência para atingir status atual no Sport 

 Titular do Sport com o técnico Jair Ventura, o goleiro Luan Polli desfalcou o time pela primeira vez no Campeonato Brasileiro desde que assumiu a posição, na sétima rodada. Depois de ter cumprido a suspensão automática contra o Vasco, o arqueiro deve voltar ao gol rubro-negro contra o Atlético-GO, na próxima segunda-feira. Sobre o período que ficou de fora, ele avaliou que serviu para rever os acertos e os erros cometidos nos jogos anteriore

Nenhum jogador gosta de ficar de fora. Vinha numa sequência boa, infelizmente acabei tomando o terceiro cartão amarelo, mas a gente aproveita para descansar. A rotina de jogos está bastante intensa. Também serviu para fazer uma avaliação geral, pegar esses jogos que já aconteceram, avaliar, ver onde acertou mais, onde errou e trazer para o trabalho para poder melhorar. Acho que foi muito proveitoso nesse sentido”, avaliou Polli.


Luan Polli retorna ao gol do Sport em mais um jogo decisivo na Série A. Na próxima segunda-feira, às 20h, o time recebe o Atlético-GO na Ilha do Retiro. Mesmo sem vencer há cinco jogos na competição, a equipe goiana está a apenas um ponto do Leão. Para o confronto, o goleiro rubro-negro destacou que o Sport não pode voltar a repetir os erros cometidos na derrota contra o Vasco, na última rodada.

“A gente tem que melhorar em relação a última partida que fizemos e procurar executar tudo aquilo que não conseguimos contra o Vasco. Estudar bastante o adversário, anular as principais jogadas deles porque precisamos do resultado para afastar cada vez mais da zona de rebaixamento e dar sequência no campeonato com mais três pontos”, destacou o goleiro rubro-negro.