Webradiotop1FM

17 de dezembro de 2019

Torcida do Santa Cruz chega forte para fazer pressão na reunião do Conselho Deliberativo

A reunião do Conselho Deliberativo está acontecendo neste momento na sede do Santa Cruz e a torcida coral está colocando pressão, a pauta da reunião é sobre as mudanças no estatuto tricolor.
A polícia já foi acionada e esta´de plantão no Arruda.
Resultado de imagem para policia de plantaõ no arruda
Resultado de imagem para policia militar pe

Nilson não é mais técnico do Decisão

Resultado de imagem para tecnico nilson
O treinador Nilson entregou o cargo agora a tarde, e não comandará o Decisão no PE 2020.
A equipe já havia contratado 08 jogadores e pretendia utilizar uma folha salarial em torno de 60 MIL reias com ajuda da prefeitura de Bonito.


Diretoria do Sousa contrata auxiliar técnico Edmundo Netto

A imagem pode conter: 1 pessoa
A diretoria do Sousa na Paraíba vem investindo forte em sua comissão técnica visando o Paraibano de 2020.
Desta feita contratou o auxiliar técnico pernambucano Edmundo Netto que é uma das promessas no comando técnico do futebol. Edmundo chega para ser o auxiliar do técnico de Givanildo Sales atual comandante da equipe a pedido do mesmo.
Boa Sorte Joga Fácil....

Em pré-temporada para a disputa do Campeonato Paraibano de 2020, o Sousa Esporte Clube continua trabalhando nos bastidores para definir o elenco que será apresentado no dia 16 do próximo mês, quando inicia uma série de amistosos.
No dia 21 de dezembro o Dinossauro do Sertão realizará um jogo amistoso no Estádio Marconi Cruz de Lacerda, em São José de Piranhas, que atualmente possui um dos melhores gramados da Paraíba. O Alviverde vai encarar a equipe do Tahiti.
A informação foi confirmada ao portal Radar Sertanejo, na noite desta quarta-feira (20), pelo presidente do Sousa, vereador Aldeone Abrantes. O ingresso será vendido por um preço acessível e a renda será para ajudar o Dinossauro nos preparativos para a nova temporada.
Pelo outro lado, o técnico do Tahiti (Gago do Tahiti) está bastante confiante em sua equipe para fazer um bom duelo e espera contar com o apoio da torcida piranhense.
No Paraibano 2020, o Sousa está no Grupo B do estadual, junto com Campinense, CSP, Nacional de Patos e São Paulo Crystal, mas vai enfrentar na primeira fase apenas os times da Chave A, que tem Atlético de Cajazeiras, Botafogo-PB, Perilima, Sport Lagoa Seca e Treze.
Radar Sertanejo

Bomba na Ilha - devido a dívida a Mark González Sport fica impossibilitado de contratar jogadores

Resultado de imagem para mark gonzales sport
Salário do jogador era de R$ 650 MIL reais

2019, um ano chamado FLAMENGO

Imagem
TEM MAIS DECISÃO VINDO AÍ! De virada, vencemos o Al-Hilal por 3 a 1 e estamos na final do Mundial de Clubes! No sábado, jogaremos juntos em mais um grande desafio. Se você ainda não é sócio-torcedor, acesse mengo.com.br e vem pro Nação!

Náutico definido para o amistoso de amanhã diante do CSP PB

Imagem
Com Jean Carlos de volta, Dal Pozzo praticamente define o
pro jogo-treino de amanhã diante do CSP. Jefferson, Bryan, Rafael Ribeiro, Lombardi e William Simões; Josa, Wagninho e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Paiva e Alvaro.

Mauricio Mattar é transferido para hospital de São Paulo após enfarte

Imagem
O ator e cantor Mauricio Mattar foi transferido para o Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (Incor) de São Paulo, nesta terça-feira, após sofrer um enfarte e ser internado na madrugada de segunda-feira. 
A informação foi divulgada pela equipe do artista, que informou que ele teve uma "noite tranquila" no centro médico onde estava e foi transferido em uma UTI móvel para a capital paulista, chegando por volta de 15h.
Já no Incor, Mattar realizará novos exames, continuando seus cuidados com a saúde. O ator estava internado no Hospital das Clínicas de Botucatu. 
Antes disso, o artista ficou no Hospital Estadual de Bauru, onde deu entrada na unidade de terapia intensiva (UTI) às 3h30 de segunda-feira. No primeiro momento, ele havia sido atendido na Unidade de Pronto Atendimento Geisel, em Bauru. 

Novo gramado do Arruda começa a crescer

Imagem

Novos contratados começam a chegar no Arruda

Imagem
Feliphe Gabriel, novo reforço do Santa, chegou ao Arruda hoje à tarde. Flagra de Marlon Costa GE