Webradiotop1FM

23 de novembro de 2019

Figueirense empata, derruba quatro de uma vez para a Série C e se salva no pior ano de sua história


Depois de empatar em 0 a 0 contra o CRB, 6º colocado, o time de Florianópolis chegou a 40 pontos e garantiu sua permanência. Com uma rodada restante e quatro pontos de vantagem para seus perseguidores, a equipe de Pintado não tem mais como ser ultrapassada.

Com o resultado, os quatro times que foram rebaixados para a Série C estão definidos. Londrina, São Bento, Criciúma e Vila Nova, com 36 pontos cada, não conseguem mais alcançar a 16ª posição, e jogarão a terceira divisão nacional em 2020.
O acontecimento tem sabor de vitória para o clube, principalmente por tudo que aconteceu no clube em 2019.
Durante a campanha na Série B, os jogadores entraram em greve e chegaram a dar um WO, contra o Cuiabá, na 17ª rodada. Após o acontecimento, os jogadores foram recebidos em Santa Catarinas sob aplausos de seus torcedores.

Flamengo x River Plate: horário, como assistir e tudo sobre a final da Libertadores

Resultado de imagem para flamengo x river
Flamengo e River Plate decidem a Libertadores de 2019neste sábado (23), no Estádio Monumental de Lima, no Peru. Esta é primeira vez que a competição será decidida em uma partida única. Confira os detalhes do confronto:

Horário 

Sábado (23), às 17h, no Estádio Monumental, em Lima, no Peru.

Prováveis escalações

FLAMENGODiego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; William Arão, Gerson e De Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. 
Técnico: Jorge Jesus.
RIVER PLATEArmani; Montiel, Martinez Quarta, Pinola e Casco; Enzo Perez; Nacho Fernandez, Palacios e De la Cruz; Borré e Matias Suárez 
Técnico: Marcelo Gallardo.

Arbitragem

Roberto Tobar , auxiliado por Christian Schiemann e Claudio Rios (trio do Chile). VAR: Esteban Ostojich (Uruguai). 

Como chegam

Flamengo

Sensação no futebol brasileiro em 2019, o Flamengo chega à finalíssima da Libertadores apostando na força do seu ataque, principalmente no trio Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol. Desde a fase de grupos, os comandados de Jorge Jesus marcaram 22 gols em 12 partidas. A equipe carioca busca o seu segundo título na competição. 

River Plate

Atual campeão da competição, o River Plate aposta na sua experiência em decisões e no trabalho comandado por Marcelo Gallardo. Com ele, o clube chegou a mais uma final de Libertadores, a terceira em cinco anos. A equipe argentina busca o seu quinto título do torneio continental.   

Televisão brasileira de luto! Morre Gugu Liberato

Resultado de imagem para morte de gugu
Gugu Liberato teve sua morte confirmada na noite desta sexta-feira (22) aos 60 anos de idade após sofrer um acidente em sua casa nos Estados Unidos.
Inicialmente, informou-se que o apresentador foi internado na quinta-feira e iria ficar em observação em um hospital local durante 48 horas, mas a gravidade do caso foi confirmado horas depois. Gugu caiu de uma altura de 4 metros ao subir para arrumar o ar-condicionado de sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando, onde morava com a família.