Webradiotop1FM

21 de novembro de 2021

Série B ´Náutico se despede da temporada 2021 nos Aflitos com Derrota diante do Avaí 1x2


 Náutico se despede da temporada 2021 nos Aflitos com Derrota diante do Avaí 1x2

Veja como foi



Náutico X Avaí: Veja a provável escalação e cenários para o retorno para o G4 da Série B

 


Avaí terá uma nova oportunidade para retomar a sua vaga dentro da zona de classificação para a Série A diante do Náutico, neste domingo (21). Mesmo na 5ª colocação, a rodada favorece ao Leão da Ilha.

Apesar dos três jogos sem vencer, os comandados de Claudinei Oliveira dependem apenas da sua vitória para entrar no G4 da Série B. Dessa forma, iria para a última e decisiva rodada precisando apenas de mais uma vitória simples contra o Sampaio Corrêa, em casa, para subir,

Enquanto isso, o Goiás e Guarani – 3º e 4º colocados, respectivamente – também se enfrentarão na segunda-feira (22). Vale ressaltar que o Esmeraldino soma 61 pontos e o Bugre 59, apenas um na frente dos catarinenses.

FICHA TÉCNICA:

Náutico: Anderson; Thassio, Camutanga, Rafael Ribeiro  Guilherme Nunes (Luan); Rhaldney, Matheus Trindade, Matheus Jesus e Jean Carlos; Vinícius e Guillermo Paiva (Álvaro). Técnico: Hélio dos Anjos.

Avaí: Glédson; Edilson, Alemão, Betão e João Lucas; Bruno Silva, Jean Cléber e Lourenço; Copete, Getúlio e Vinícius Leite. Técnico: Claudinei Oliveira.

Arbitragem: O responsável por apitar a partida é Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ). Os auxiliares serão Luiz Claudio Regazone (CBF-RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (CBF-RJ). Enquanto isso, Carlos Eduardo Nunes Braga (CBF-RJ) será o árbitro de vídeo e Carlos Henrique Cardoso de Souza (CBF-RJ) o auxílio do VAR.

Local: Estádio dos Aflitos, Recife (PE).

Data e horário: Domingo (21), às 19h.

PUBLICIDADE