Webradiotop1FM

8 de novembro de 2019

Governador Paulo Câmara se posiciona sobre LULA

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
Com a libertação do ex-presidente Lula, um símbolo da luta democrática e um exemplo de sensibilidade social, o Brasil ganha um valoroso interlocutor, neste debate tão necessário. Ele tem muito a contribuir na defesa dos direitos do povo brasileiro. Que a Justiça cumpra o seu papel. Que Lula cumpra a sua missão.

Instagram do Íbis bem na fita

Imagem

Náutico - Ítalo Rodrigues, executivo de futebol do Náutico, foi eleito o melhor executivo de futebol do Nordeste

Ítalo Rodrigues, executivo de futebol do Náutico, foi eleito o melhor executivo de futebol do Nordeste. Concorreu com Lucas Drubscky, do Sport, e Diego Cerri, do Bahia.
Imagem

Quase 15MIL torcedores do Sport já garantiram seu ingresso

Mais uma #ParcialDoLeão em pleno #sextou: somos 14.698 rubro-negros na Ilha. Falta pouco. É amanhã!
🎟
Garanta seu ingresso: bit.ly/2JU71jD
Imagem
Amanhã é dia de Sport e nada mais importa. Dia de o Leão rugir mais alto, dia de o grito sair mais forte. Mais juntos do que nunca! #PST

Lula deixa a prisão: 'Não tem nada que me vença'


Imagem
Após 580 dias preso na sede da Polícia Federal em Curitiba, o ex-presidente Lula foi solto no final da tarde desta sexta-feira. A saída foi autorizada pelo juiz Danilo Pereira Júnior, da 12ª Vara Criminal Federal, que acatou o pedido feito pelos advogados do petista. Lula deixa a carceragem da PF um dia depois de o STF derrubar a possibilidade de prisão de condenados em segunda instância.

Ex-governador de Minas Eduardo Azeredo deixa a prisão

Imagem
Após decisão do STF, ex-governador de Minas Eduardo Azeredo deixa a prisão. Ele estava preso desde o ano passado para cumprir pena de 20 anos e 10 meses de prisão por participação no chamado mensalão tucano bit.ly/2WYLbkA

Parabéns a Rádio Jornal 71 anos de muita audiência

Resultado de imagem para radio jornal
A Rádio Jornal comemora hoje ,71 anos de história com uma grande festa no clube das pás.
click no link abaixo aqui e escute tudo
https://www.radios.com.br/aovivo/radio-jornal-de-recife-780-am-903-fm/13488

Clube oferece ao torcedor a oportunidade de lançar o novo manto

Imagem
A parceria entre o Sport e a Umbro está chegando em seu terceiro uniforme. Para o lançamento da camisa, o Clube vai oferecer ao seu torcedor a oportunidade de participar ativamente deste momento, ganhando, vestindo e mostrando em primeira mão o novo manto rubro-negro. O sonho de jogar na Ilha do Retiro, ser entrevistado na sala de coletivas, ter seu nome anunciado na rádio Ilha e viver a atmosfera de um jogador profissional do Sport vai coroar toda a ação do “Atleta do Leão por um dia”.
No próximo dia 18, os torcedores terão acesso a toda estrutura e bastidores de uma partida oficial no estádio, como vestiário, sala de aquecimento, coletiva de imprensa e zona mista. A parte mais esperada será a entrada no estádio, com direito a todo o protocolo de partidas oficiais. Os times montados terão a oportunidade de jogar no gramado da Ilha do Retiro, palco de tantas conquistas. Com cobertura completa da TV Sport, o lançamento será feito com os próprios torcedores, que vão entrar com todo o novo uniforme da Umbro completo – camisa, short e meião.
As vagas para a ação são limitadas e podem ser adquiridas AQUI. O sócio do Sport garante sua participação pelo valor de R$ 990,00 e o não-sócio, por R$1.190. Neste valor, está incluso o kit completo do terceiro uniforme oficial (camisa, calção e meião), além de toda a experiência de viver um dia de jogador ou jogadora profissional na Ilha do Retiro. Garanta sua vaga e viva essa experiencia única!

Prévia do Amantes de Glória tem data confirmada para o carnaval 2020

Posted By

 Resultado de imagem para amantes da gloria
Uma das prévias mais animadas da Zona Norte do Recife já tem data confirmada para acontecer. O tradicional bloco Amantes de Glória, conhecido por arrastar uma multidão trajando roupas verdes, vai lotar as ruas da capital pernambucana no dia 18 de janeiro. Os organizadores do evento já anunciaram que estão preparando uma programação especial para dar a largada na folia de Momo. Mais informações serão divulgadas em breve.

O novo elenco da Paixão de Cristo da Nova Jerusalém

Posted By

 
Resultado de imagem para ator caco ciocler
A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém anunciou nomes do elenco em 2020: Caco Ciocler (Jesus) Christiane Fernandes (Maria) Sérgio Marone (Pilatos), Paulo Gorgulho (Herodes) e Juliana Knust (Madalena).

Projeto Pró-Capibaribe chega à Ilha de Deus neste sábado

Imagem
Posted By  

Com o objetivo de preservar a vida do mangue e das espécies que vivem no rio, o movimento Pró-Capibaribe vai reunir voluntários na tarde deste sábado (9). O quarto mutirão da limpeza vai sair às 13h da Rua da Aurora, em Santo Amaro, com destino a Ilha de Deus, no Pina, zona Sul do Recife. O vereador Rodrigo Coutinho, um dos organizadores e voluntários da ação, conta que a expectativa é que a partir da navegação pelo Capibaribe seja possível recolher os lixos que se concentram na superfície, ajudando os catadores de marisco da região. “Os moradores daquela região estão sofrendo as consequências das manchas de óleo no nosso litoral, mesmo não tendo a produção de mariscos atingida pelo desastre que ocorreu nos últimos dias. Tem muita gente sem ter o que comer e nossa intenção é chamar atenção da população para a economia da Ilha e preservação do rio, fonte de renda deles ”, explica.
Para participar não é necessário efetuar inscrição prévia. Basta chegar no dia, horário e local marcados usando roupas leves e galocha ou sapato que suporte a umidade do rio. As luvas, sacos para descarte dos lixos e água para consumo serão entregues gratuitamente no momento da ação. A expectativa é que ao menos uma tonelada de lixo seja retirada manualmente pelos participantes. Nesta quarta edição, um barco da ECOFROTA de limpeza urbana vai ficar responsável por direcionar os resíduos para reciclagem. O movimento do Pró-Capibaribe acontece desde abril deste ano e já retirou ao todo 2,5 mil resíduos do manguezal. Todo o material retirado do rio é encaminhado para uma cooperativa de catadores de material reciclável.