Por Yuri Teixeira
Tosatti defenderá o Náutico em 2023 - Foto: Reprodução/Instagram"Gosto muito dessa experiência no Nordeste. É minha terceira passagem pela região e me dou muito bem no calor. Passei por Bahia e CRB e tenho certeza que será uma grande temporada. Poder atuar também na Copa do Nordeste será uma felicidade imensa", contou o jogador.
Pelo Tricolor de Aço, inclusive, Régis teve a oportunidade de trabalhar com o atual treinador alvirrubro, Dado Cavalcanti, em 2019. Apesar de ter feito apenas quatro jogos naquela temporada com a camisa do time baiano, elogiou a intensidade e a forma de trabalhar do técnico.
"Trabalhei com o Dado no Bahia, já sabia da capacidade dele, que é um excelente treinador. Estes dias de pré-temporada têm sido de trabalho intenso. Tem dias que o cansaço bate forte, mas tenho certeza que quando começar a temporada vai valer a pena tudo isso", enfatizou o atacante.
Na última temporada, Régis foi pouco utilizado em sua passagem no futebol do exterior. Com a camisa do Hatta Club, dos Emirados Árabes, participou de apenas uma partida, antes de se transferir para o Levadiakos. Pelo clube grego foram apenas duas aparições. No entanto, segundo o jogador, a experiência no futebol internacional servirá para ajudar o Náutico daqui para a frente.
FOLHA PE