Webradiotop1FM

22 de novembro de 2013

SANTA: Andre Dias e Dênis Marques fora do 1º jogo da final

A caminho de São Luiz/MA, a delegação do Santa Cruz viajou sem um importante jogador e o técnico Vica abriu mão de um jogador que poderia ser útil ao time. De última hora, André Dias foi vetado do jogo deste domingo, contra o Sampaio Corrêa, primeira partida da final da Série C e o atacante Dênis Marques, que faltou a reapresentação nessa semana, não foi incluído na lista de relacionados.
Embarcando com destino à capital do Maranhão às 10h22 do aeroporto internacional Guararapes/Gilberto Freire, a delegação viajou sem dois dos principais expoentes do elenco. Por conta de dores no joelho esquerdo, o atacante André Dias foi vetado pelos médicos. No caso do também atacante Dênis Marques, ele foi preterido da viagem por opção de Vica.
CoralNET

Sport entra com pedido judicial para poder contar com Magrão contra o Boa Esporte



Goleiro irá para Varginha, mesmo sem saber se poderá jogar. Foto: JC Imagem

Julgando-se prejudicado pelo juiz Paulo César de Oliveira, que expulsou o goleiro Magrão na partida contra o Paraná, o Sport recorreu à Justiça Desportiva para pedir a anulação da suspensão automática do jogador. A intenção é poder contar com o ídolo rubro-negro para o jogo que pode decretar o acesso à Série A, diante do Boa Esporte, neste sábado (23), às 16h20 (do Recife)
Segundo Adelson Wanderley, gerente de futebol do Leão, o jogador viajará para Varginha na esperança de conseguir o efeito suspensivo.
“Existe a possibilidade de o tribunal não seguir na linha que estamos requisitando, porém cremos que a decisão do árbitro foi muito equivocada e há uma esperança. O veredicto precisa sair até esta sexta-feira (22) à tarde, para que Magrão possa ser utilizado no jogo. Em todo caso, ele está indo se juntar ao grupo, com um esquema especial de logística que preparamos para ele.
Caso Magrão continue mesmo suspenso, o titular será o goleiro Saulo.
Blog do torcedor

Sport pode ficar de fora do acesso a série A

BOMBA!!!
Sport escala Neto Baiano irregularmente e pode perder 6 pontos na Série B ! Neto Baiano estaria suspenso na partida contra o Atlético - GO e mesmo assim, foi relacionado pra partida, o Figueirense entrou no STJD contra o Sport, se o Leão realmente perder estes 6 pontos, está fora do acesso à série A de 2014.

3ª edição troféu destaque da crônica esportiva 2013 breve toda cobertura fotografica