Agora é oficial. O Todos com a Nota terá sua edição 2011, para alívio sobretudo dos clubes do interior. No interior, o programa já começa junto com a estreia da competição, nesta quinta-feira. Já nos jogos da capital, as trocas só poderão ser feitas a partir do domingo. As reservas para o jogo de domingo no Arruda já estão abertas.
Em evento no Palácio das Princesas, na tarde desta quarta-feira, o governador Eduardo Campos anunciou a manutenção do módulo de futebol do programa. Na ocasião, estiveram presentes representantes dos doze clubes que disputam a competição.
"Nos reunimos ontem com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol e batemos o martelo nos valores", explicou o assessor do Todos com a Nota, Gustavo Aguiar.
Praticamente todos os números do ano passado foram mantidos. Na capital, para os jogos intermediários, serão disponibilizados 10 mil ingressos. Para os clássicos, os valores variam de acordo com o estádio, a pedido dos próprios clubes. No Arruda, são 15 mil entradas, nos Aflitos, 10 mil e na Ilha do Retiro, 8 mil.
Os clubes do interior contam com 3,9 mil bilhetes disponíveis para troca, com exeção do Central que terá 4,9 mil ingressos.
Houve uma mudança no preço que o governo paga ao clube pelo ingresso. Este ano, em todos os jogos o valor é de R$ 5,50. O valor em notas fiscais para a troca de uma entrada permanece o mesmo: a cada R$ 100,00 em documentos fiscais, o torcedor tem direito a um ingresso. Os pontos de troca continuam também os mesmos.