Webradiotop1FM

17 de janeiro de 2021

Série B - Ponte Preta vence o Náutico em Campinas e afasta crise

 A macaca mesmo em crise venceu o Náutico no Moisés Lucareli por 2x0. 

Veja como foi


 

 

 




Série C - Santa Cruz x Brusque - ou vai ou vai...

 

PRÉ-JOGO | SANTA CRUZ x BRUSQUE: é chegada a hora do acesso do Tricolor do  Arruda? Veja informações - YouTube 

Um ano inteiro decidido em 90 minutos. Esse é o peso do duelo entre Santa Cruz e Brusque, às 18h deste domingo, para o Tricolor. Jogando em casa, a equipe pernambucana precisa vencer e ainda torcer por um empate entre Ituano e Vila Nova-GO, para poder se livrar da Série C. Caso os paulistas vençam, a vaga será decidida no saldo de gols.

O Brusque, por outro lado, está com o acesso garantido. Então entra em campo sem pressão e só precisa que o Vila Nova não some três pontos, para poder ir à final da competição. 

anta Cruz - Marcelo Martelotte

Para vencer o Brusque, o técnico Marcelo Martelotte pensa em escalar o ataque com Victor Rangel e Pipico.

Provável escalação: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Leonan; Bileu, Paulinho, Chiquinho e Didira; Victor Rangel e Pipico.

 

Brusque - Técnico: Jerson Testoni

Sem desfalques para a partida, o treinador conta com a volta do volante Rodolfo Potiguar, que cumpriu suspensão na partida passada. Ele retorna ao time titular no lugar de Emerson Martins.

Pendurados: Everton Alemão, Airton, Zé Matheus e Thiago Alagoano.

 

 

Série B - Hoje 16hs - Ponte Preta x Náutico -

 

Ponte Preta, com autoridade, passa pelo Náutico na Copa do Brasil 

PONTE PRETA

Ainda com esperanças de subir à primeira divisão, a Ponte Preta viveu uma semana turbulenta devido ao afastamento de Danrley e João Veras por descumprimento de segurança contra a covid-19. Além da dupla, Guilherme é dúvida para o duelo deste domingo (17). 

Provável escalação do Ponte Preta: Ygor Vinhas, Apodi, Luizão, Wellington Carvalho (Ruan Renato) e Yuri; Barreto, Zanocelo e Camilo; Luan Dias, Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.

NÁUTICO

Lutando para se manter afastado do Z-4, o Náutico quer surpreender o rival, mas tem um desfalque para a partida. Isso porque Kevyn testou positivo para covid-19. Por outro lado, o técnico Hélio dos Anjos terá os reforços de Djavan e Ronaldo Alves.

Provável escalação do Náutico: Anderson, Bryan, Cmautanga, Rafael Ribeiro, Igor Miranda, Renan Foguinho, Rhaldney, Dadá, Jean Carlos, Erick e Kieza.