Webradiotop1FM

19 de janeiro de 2020

Pernambucano 2020, veja o resultado da primeira rodada

Náutico 1 x 1 Sport - Tudo igual no primeiro clássico do ano

Um clássico que não fez jus ao seu nome de Clássico dos Clássicos. O que  houve mesmo foi: Briga de torcida, Expulsões, Gols contras de ambos os lados e um fraquíssimo público.
Veja os melhores momentos do jogo;


Náutico x Sport - Primeiro clássico de 2020



Resultado de imagem para nautico x sport
Chegou a hora da bola voltar a rolar pelos gramados do país, com os tradicionais Estaduais e demais competições regionais. O Pernambucano, por sinal, será inaugurado em grande estilo, com um clássico logo de cara: Náutico e Sport, que se enfrentam no próximo domingo (19) nos Aflitos. Confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre este duelo:


Para este Clássico dos Clássicos, o treinador Gilmar Dal Pozzo mantém o mistério e segue sem dar pistas de qual escalação levará a campo. Recém-contratados, Ronaldo Alves, Erick e Kieza podem aparecer entre os relacionados, mas dificilmente sairão jogando.

Pelo lado rubro-negro, o técnico Guto Ferreira precisa lidar com diversas ausências logo no primeiro duelo da temporada. Entre renovações pendentes e jogadores não-regularizados a tempo, o Leão da Ilha tem nada menos que 18 baixas. As principais ficam a cargo de Luan, Hernane, Jean Patrick, Rafael Thyere, Leandro Barcia e Lucas Mugni.

Provável Náutico:​Jefferson; Bryan, Rafael Ribeiro (Ronaldo Alves), Fernando e Wilian Simões; Josa, Rhaldney e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Álvaro (Erick) e Salatiel.
Provável Sport:Mailson; Ewerthon, Adryelson, Chico e Sander; Willian Farias, Alê Santos (Ronaldo) e Pardal; Pedro Maranhão, Juninho e Elton.

Tv Jornal mais um ano na Copa do Nordeste

Uma grande cobertura da Copa do Nordeste 2020 na TV Jornal blogs.ne10.uol.com.br/torcedor/2020/
Imagem

Patrick entrou pra história do Santa Cruz

Imagem
Hoje o atacante Patrick Nonato entrou para história do Santa ao marcar o gol de nº 10000 em partidas do time profissional. O Santa entrou para a história como o 12º clube do país a marcar dez mil gols e o 1º do nordeste a alcançar essa marca.

#Mensagem do Dia -

Receita para prosperar
"E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo, ceifaremos, se não houvermos desfalecido".
Plante aquilo que você quer colher.