Sandro Manoel ganha uma vaga no meio de campo. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Ainda em clima de festa pela conquista do tricampeonato estadual, o Santa Cruz encara mais um jogo decisivo, desta vez pela Copa do Brasil. Os corais enfrentam o Internacional, pelo jogo da volta da competição nacional a aprtir das 21h50, no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). No primeiro confronto houve empate por 0x0, no Arruda.
Pelas regras da competição se o mesmo placar em branco se repetir, a decisão da vaga para a próxima fase vai para as cobranças de pênaltis. Empate com gols classifica o Santa Cruz. Obviamente, quem vencer também segue vivo.
COLORADO - O time do técnico Dunga vai entrar em campo com o que tem de melhor. Por isso, a única ausência é o atacante Leandro Dmaião, com uma lesão muscular na coxa direita. O meia D'Alessandro, que não veio ao Recife por estar machucado, está confirmado.
Ficha do jogo:
Internacional: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Rafael Moura. Técnico: Dunga.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho, William Alves, Renan Fonseca e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Sandro Manoel, Raul e Renatinho; Flávio Caça-Rato. Técnico: Marcelo Martelote.
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). Horário: 22h. Árbitro: Antônio Denival de Morais (PR). Assistentes: Bruno Boschilia e Diego Grubba (PR).