Webradiotop1FM

23 de setembro de 2022

Brasil enfrenta Gana em penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo

 


O clima de Copa do Mundo começa a ficar mais forte. Faltando menos de dois meses para o início da maior competição de seleções, o Brasil está em fase final de preparação.Por isso, os amistosos são vistos como oportunidades para ajustar problemas, intensificar os pontos fortes e definir quem serão os atletas que estarão na lista de convocados que buscará o hexa no Catar. O penúltimo desafio antes do Mundial é hoje, contra Gana, às 15h30 (horário de Brasília), em Le Havre, na França. Depois, a Seleção enfrenta a Tunísia, na próxima terça, no Stade de France.

Ficha técnica

Brasil

Alison, Éder Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Telles; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Vinícius Júnior, Raphinha e Richarlison. Técnico: Tite

Gana

Jojo Wollacott; Denis Odoi, Gideon Mensah, Daniel Amartey e Alexander Djiku; Thomas Partey, Fatawu Issahaku e Jordan Ayew; Mohammed Kudus, Iddrisu Baba e Felix Afena-Gyan. Técnico: Otto Addo

Local: Estádio Océane (Le Havre/FRA)
Horário: 15h30
Árbitro: Mikäel Lesage (FRA). 
Transmissão: Globo

Série B - Nautico vai com tudo pra cima do Sampaio, é tudo ou tudo

 


Náutico ganhou um “reforço” na véspera do jogo contra o Sampaio Corrêa, nos Aflitos, nesta sexta (23), pela Série B do Campeonato Brasileiro. Vetado anteriormente da partida por conta de uma suspensão de dois jogos imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) - ele já havia cumprido um -, o zagueiro João Paulo obteve um efeito suspensivo e fica apto para reforçar a equipe do técnico Dado Cavalcanti. A informação foi confirmada pelo advogado do clube, Osvaldo Sestário.

O Náutico deve ir a campo com Jean, Victor Ferraz, Arthur Henrique, João Paulo e João Lucas; Souza, Thomaz, Richard Franco e Jean Carlos; Éverton Brito e Júlio.