Webradiotop1FM

5 de dezembro de 2020

Série A - Sport busca vitória diante do Líder São Paulo na Ilha do Retiro

 


Histórico: São Paulo x Sport - SPFC Notícias
 

Tido por alguns como o favorito ao título do Campeonato Brasileiro e atualmente líder, o São Paulo tem uma boa oportunidade de conseguir se firmar de vez nas primeiras posições da tabela de classificação: Enfrenta o Sport, em casa, neste domingo, às 20h30, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de vencer o Goiás, em jogo atrasado da primeira rodada, fora de casa, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz agora precisa novamente cumprir o favoritismo dentro de casa diante de um dos piores times da competição, e com isso, confirmar seu posto na briga pelo título do campeonato.

Para a partida deste domingo, o técnico Fernando Diniz ainda tem dúvidas no time titular que enfrentará o Sport. Com a volta do zagueiro Bruno Alves, depois de alguns dias afastados por conta da COVID-19, a tendência é de que o jogador seja titular novamente. Além disso, Arboleda deve ser seu companheiro de zaga.

Por fim, Igor Vinícius pode receber uma oportunidade na vaga de Juanfran, por conta da pesada sequência de jogos. A provável escalação do São Paulo deve ter: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Igor Gomes, Daniel Alves e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.


Série B - Figueirense x Náutico jogo de seis pontos para o Timba

 Como assistir Náutico x Figueirense Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro  Série B - Futebol Stats 

Programado para domingo (6), o embate entre Figueirense x Náutico, válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, teve o horário modificado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Antes às 16h, a bola irá rolar mais tarde no Orlando Scarpelli, às 18h15. O duelo ocupa a vaga na grade da TV de São Paulo x Sport, em que por sua vez, preenche o espaço deixado pelos catarinenses e pernambucanos. 

Segundo a CBF, o motivo da alteração no jogo do Náutico se deve a uma solicitação de ajuste na grade de programação da emissora responsável pela transmissão.

Série C - Mais um treino para o tricolor, Santa Cruz x Ferroviario CE

 Já classificado o Santa Cruz enfrenta o Ferroviário do CE hoje ás 18hs no Arruda

FERROVIÁRIO NUNCA PERDEU PARA O SANTA CRUZ DENTRO DO ARRUDA | ALMANAQUE DO  FERRÃO

Série D - Mata-Mata - Vitória da Conquista x Salgueiro

 Imagem 

Neste domingo (6), Vitória da Conquista e Salgueiro entram em campo pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Assim, a partida acontece às 16h (horário de Brasília) e terá como palco o Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. Dessa forma, as equipes chegam para o confronto empurradas por uma boa campanha na primeira fase e de olho na classificação para manter vivo o sonho do acesso.

VITÓRIA DA CONQUISTA

Vindo da 3ª posição com 22 pontos no Grupo 4, o Vitória da Conquista faz campanha de destaque conseguindo a classificação antecipada para a 2ª fase. Assim, o desempenho apontou seis vitórias, quatro empates e apenas quatro derrotas, em 14 jogos. No entanto, o rendimento em casa ainda é mediano com três triunfos, dois empates e duas derrotas. Além disso, a equipe marcou 13 gols e sofreu 12 tentos, como mandante.

https://www.instagram.com/p/CIUKeUUDBhC/?utm_source=ig_web_copy_link

SALGUEIRO

Enquanto que o Salgueiro brigou até quase a última rodada pela liderança do Grupo 3, perdendo-a para o América-RN, ficando com a vice-liderança com 26 pontos. Assim, uma campanha de grande destaque, onde obteve a classificação com rodadas de antecedência. Logo, o desempenho na primeira fase contou com apenas duas derrotas, ainda teve sete vitórias e cinco empates. Enquanto que, fora de casa, o Carcará somou dois triunfos, quatro empates e apenas uma derrota. Além disso, a equipe marcou nove gols e sofreu seis tentos, como visitante.