Webradiotop1FM

10 de julho de 2021

Final Copa América - Brasil perde jogo, invencibilidade e título da Copa América no maracanã para Argentina 0x1 Di Maria

 Brasil perde jogo, invencibilidade e título da Copa América no maracanã para Argentina 0x1 Di Maria

Veja como foi





Flamengo - Renato Gaúcho é o novo técnico do Flamengo

 


O Clube de Regatas do Flamengo informa que Renato Gaúcho é o novo técnico do elenco profissional. #BemVindoRenato #CRF

Série A - Sport abre o placar diante do Fluminense mas cede derrota na segunda etapa e chega na zona do rebaixamento 1x2

 Sport abre o placar diante do Fluminense mas cede derrota na segunda etapa e chega na zona do rebaixamento 1x2

Veja como foi



Série C - Santa Cruz perde mais uma e vê chance de acesso para o ano que vem 0x1

 Santa Cruz perde mais uma e vê chance de acesso para o ano que vem  0x1

veja como foi



Final da Copa América - Brasil x Argentina - Neymar x Messi quem leva a melhor?

 - Brasil x Argentina - Neymar x Messi quem leva a melhor?


É dia de clássico! É dia de final! Brasil e Argentina se enfrentam às 21h (de Brasília), neste sábado, no Maracanã, em busca do título da Copa América. Os dois times chegam invictos ao Rio de Janeiro

ESCALAÇÃO

Brasil: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Fred, Casemiro e Paquetá; Everton, Richarlison e Neymar.

Técnico: Tite.

Argentina: Emiliano Martínez; Molina, Otamendi, Pezzella e Tagliafico; Guido Rodríguez, Lo Celso, De Paul; Messi, Nicolás González e Lautaro Martínez

Técnico: Lionel Scaloni.


Série A - Sport x Fluminense - derrota pode causar demissão do técnico Louzer

 Sport x Fluminense -  derrota pode causar demissão do técnico Louzer


Terceira equipe com mais derrotas no Brasileirão após 10 rodadas, o Sport Recife encara, neste sábado (10), um adversário que vem empatando além da conta na competição: o Fluminense.

Separados por sete pontos na tabela de classificação, rubro-negros e tricolores encaram esta partida de formas distintas: para o Leão, já é "decisão" na Ilha do Retiro. Já o time das Laranjeiras não esconde que seu foco e prioridade estão na partida da próxima terça, 13, pela Libertadores.

Provável equipe: Mailson; Hayner, Thyere, Sabino, Júnior Tavares; Marcão, Zé Welison (Betinho) e Thiago Neves; Neilton, Everaldo e André.

Informações adicionais: comandado pelo técnico Umberto Louzer, o Leão da Ilha está desfalcado do zagueiro Maidana e do lateral Sander, ambos entregues aos cuidados do departamento médico. João Igor e Leandro Barcia, em transição física, completam a lista de baixas do Sport.

Provável equipe: Muriel; Calegari, Manoel, David Braz e Danilo Barcelos; Wellington, Martinelli e Nenê; Cazares, Kayky e Lucca.

Informações adicionais: priorizando o confronto de meio de semana contra o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Fluminense vai a campo com uma formação quase 100% reserva. O único titular que começará jogando é o volante Martinelli, já que o garoto está suspenso da partida no Paraguai. Fred, Abel Hernández, Bobadilla e Hudson estão lesionados, ao passo que Nino já se apresentou à Seleção Brasileira que disputará as Olimpíadas.

Série C - Hoje - Altos PI x Santa Cruz - é vencer ou vencer...

 Hoje - Altos PI x Santa Cruz - é vencer ou vencer...


Ameaçados pelo rebaixamento, Jacaré e Tricolor entram em campo às 17h, no Albertão, em Teresina, com risco de dormirem juntos no Z-2. Ge acompanha os lances

O risco do rebaixamento se tornou motivo de preocupação para Altos e Santa Cruz, rivais deste sábado, pela 7ª rodada da Série C. Primeiro clube fora do Z-2 do Grupo A, o Jacaré trava confronto direto com o Tricolor de Pernambuco, lanterna da chave, com o claro intuito de desgarrar da parte de baixo da tabela. A bola rola às 17h, no estádio Albertão, em Teresina

Provável time: Fábio, Gean, Mimica, Rafael Araújo e Tiaguinho; Jorginho, Ray e Roger Gaúcho; Klenisson, Manoel e Betinho (Cesinha).

Pensando nisso o treinador promoveu mudanças na equipe, que deve entrar em campo com Jordan; Weriton, Rafael Castro, Wiliam Alves e Leonan; Maycon Lucas, Vitinho, Augusto Cesar e Rondinelly; Lucas Batatinha e Pipico..