Webradiotop1FM

18 de novembro de 2019

Gramado do Aflitos passa por reformas para 2020

Preparando o tapete do Caldeirão para 2020, começou nesta segunda (18) uma requalificação do gramado dos Aflitos. Será dividida em 2 etapas: limpeza no sistema de drenagem, perto da trave do Country Club, e manutenção geral do gramado. Previsão de término para início de janeiro
Imagem

Presidente do Santa Cruz fala com otimismo sobre patrocínios para próxima temporada

Resultado de imagem para tininho
Ana Beatriz Venceslau /Especial para o Diario

De olho também no planejamento financeiro para a temporada do próximo ano, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, falou sobre a questão de patrocínios para o clube coral, em 2020. Em entrevista à reportagem do Superesportes, ele abordou questões como o impulsionamento da marca do Tricolor do Arruda, falando ainda sobre o atual cenário econômico do Brasil.

Mesmo sem revelar detalhes sobre negociações e possíveis acertos, o presidente fez questão de exaltar uma progressão positiva na caminha em busca das marcas. “Estamos evoluindo, com negociações em andamento. Aguardando”, explicou. Sobre o patrocinador master, a exaltação foi ainda maior: “A situação tá bem evoluída”, garantiu o mandatário.
Numa visão panorâmica sobre contratos com empresas que podem gerar melhorias ao clube na temporada do ano que vem, o presidente fez um elo entre a situação econômica do clube e de todo o país. “É questão de economia. Estamos aguardando a possibilidade de uma melhoria através da economia. O país está com dificuldades, e ainda não recuperou 100% na questão da distribuição do país”, justificou Constantino. 

Sobre o papel direto que os patrocinadores possuem nas finanças do clube, o gestor comentou aspectos que dão segurança financeira ao longo do vínculo. “É uma importância grande, uma constância na receita. A receita fica constante, e certa. Estamos torcendo para conseguir trazer esses patrocínios”, falou.

Apesar da realidade ser projetada em cima de mais um ano na Série C, a imagem que o clube passa, na visão do presidente, é de força. Também graças aos torcedores corais. Sobre atrair patrocínios, na realidade da terceira divisão do Brasileiro, ele comentou: “Isso é difícil, mas o Santa Cruz é uma marca muito forte. O clube tem força e o público consumidor é uma torcida grande.”
 
NOVIDADE
Uma outra novidade, já concreta, é a renovação da parceria com a empresa de tintas Iquine. O vínculo foi estendido para a temporada do próximo ano, e a primeira ação já está traçada em direção às arquibancadas do Arruda, que receberão um novo layout ainda neste ano.

RELEMBRE
O Santa Cruz encerrou a temporada deste ano com a vaga do patrocinador máster sendo ocupada pelo site de apostas esportivas Infinity Bet. Além dessa marca, outras como Krona, Kicaldo, Cimento Forte e Iquine faziam parte da grade do Tricolor. A empresa Big Bompreço também fechou patrocínio com o Santa em 2019, mas de forma pontual. A união foi durante o jogo da eliminação da Série C para a Cobra Coral.

Campeonato Pernambucano 2020, não terá decisão de 3º lugar

Por unanimidade, formato do Pernambucano mudou: não terá mais a decisão pelo 3º lugar e serão 6 times classificados para a fase final, sendo os dois primeiros diretos às semi.
Imagem 
O Campeonato Pernambucano terá uma nova fórmula. E inédita. Após reunião na tarde desta segunda-feira na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), os clubes definiram o regulamento do Estadual de 2020, que chegará a sua 106ª edição. No total, serão 13 datas para a competição, que terá início em 18 de janeiro mas a entidade ainda ajustará junto a CBF as datas das finais. De acordo com o presidente Evandro Carvalho, houve um 'alinhamento' e satisfação por parte de todos os clubes na reunião em relação ao formato. 
Regulamento do Pernambucano de 2019
Nº de participantes: 10 clubes 
Náutico, Sport, Santa Cruz, Central, Salgueiro, Vitória, Afogados, Petrolina, Decisão e Retrô
Data: começa 18 de janeiro e 

1ª fase: turno único
Todos os clubes se enfrentam em jogos de ida, se classificando os seis melhores e os quatro piores realizam um quadrangular de pontos corridos em três datas para definir os dois rebaixados. Os dois primeiros nesta fase já se garantem na semifinal. 

2ª fase: mata-matas
Disputada em jogo único, com o 3º colocado enfrentando o 6º, e o o 4º jogando contra o 5º para definirem os outros dois semifinalistas. Os times de melhores campanha fazem a partida como mandantes. Em caso de igualdade, a decisão será nos pênaltis.

3ª fase: semifinal
Também disputada em apenas um jogo com o mando para o líder e vice-líder da primeira fase. Em caso de igualdade, a decisão será nos pênaltis.

4ª fase: final
Realizada em jogos de ida e volta, com o time de melhor campanha fazendo o segundo jogo em casa. Para a definição do campeão, será considerada a soma da pontuação nos dois jogos. Em caso de igualdade em pontos, o primeiro critério será o saldo de gols na fase (sem gol qualificado). Persistindo o empate nos 180 minutos, o campeão sairá nos pênaltis.
Recome

Amistoso - Seleção em busca da primeira vitória após Copa América

A Seleção Brasileira fará amanhã mais um aistoso na era Tite, a seleçâo que ainda não sabe o que é vencer após Copa América joga amanhã contra a Coreia do Sul. Veja escalação:
Imagem

Sport - Leandrinho e Pedro carmona treinam normalmente

Os meias Leandrinho e Pedro Carmona recuperados de contusões treinaram normalmente hoje e deve ficar a disposição para a partida contra a Ponte Preta quarta feira na Ilha.
Resultado de imagem para pedro carmonaResultado de imagem para leandrinho sport

Sport lança hoje seu uniforme Nº 3

Hoje temos o lançamento de mais um novo manto! O uniforme de número 3 vai ser estreado pelos próprios torcedores, na nossa casa. Às 18h, venha para a Ilha do Retiro conferir em primeira mão. A entrada é gratuita e pelo portão 3!
ImagemImagem

Faustão xinga funcionário de ‘imbecil’ no ar

 
Fausto Silva voltou a “causar” em seu programa dominical. Ao fim do quadro Dança dos Famosos, neste domingo, 17, o apresentador anunciava a classificação dos candidatos quando as notas e os nomes dos participantes sumiram do telão. Faustão tinha acabado de dizer o nome de Giovanna Lancelotti, mas esqueceu o de Matheus Abreu. Ao consultar sua “cola” na tela que fica ao fundo do cenário, o apresentador percebeu que a imagem com a classificação tinha desaparecido. Um longo momento de silêncio precedeu a patada de Silva para o funcionário responsável pelo telão: “O imbecil tirou de lá, para variar, de novo”, disse

Brasil vira pra cima do México e conquista o tetra mundial sub 17

Seleção Brasileira sub 17, vence México de virada e conquista o tetra mundial .
Veja como foi: