Ana Beatriz Venceslau /Especial para o Diario
De olho também no planejamento financeiro para a temporada do próximo ano, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, falou sobre a questão de patrocínios para o clube coral, em 2020. Em entrevista à reportagem do Superesportes, ele abordou questões como o impulsionamento da marca do Tricolor do Arruda, falando ainda sobre o atual cenário econômico do Brasil.
Mesmo sem revelar detalhes sobre negociações e possíveis acertos, o presidente fez questão de exaltar uma progressão positiva na caminha em busca das marcas. “Estamos evoluindo, com negociações em andamento. Aguardando”, explicou. Sobre o patrocinador master, a exaltação foi ainda maior: “A situação tá bem evoluída”, garantiu o mandatário.
Numa visão panorâmica sobre contratos com empresas que podem gerar
melhorias ao clube na temporada do ano que vem, o presidente fez um elo
entre a situação econômica do clube e de todo o país. “É questão de
economia. Estamos aguardando a possibilidade de uma melhoria através da
economia. O país está com dificuldades, e ainda não recuperou 100% na
questão da distribuição do país”, justificou Constantino.
Sobre
o papel direto que os patrocinadores possuem nas finanças do clube, o
gestor comentou aspectos que dão segurança financeira ao longo do
vínculo. “É uma importância grande, uma constância na receita. A receita
fica constante, e certa. Estamos torcendo para conseguir trazer esses
patrocínios”, falou.
Apesar da realidade ser
projetada em cima de mais um ano na Série C, a imagem que o clube passa,
na visão do presidente, é de força. Também graças aos torcedores
corais. Sobre atrair patrocínios, na realidade da terceira divisão do
Brasileiro, ele comentou: “Isso é difícil, mas o Santa Cruz é uma marca
muito forte. O clube tem força e o público consumidor é uma torcida
grande.”
NOVIDADE
Uma
outra novidade, já concreta, é a renovação da parceria com a empresa de
tintas Iquine. O vínculo foi estendido para a temporada do próximo ano, e
a primeira ação já está traçada em direção às arquibancadas do Arruda,
que receberão um novo layout ainda neste ano.
RELEMBRE
O
Santa Cruz encerrou a temporada deste ano com a vaga do patrocinador
máster sendo ocupada pelo site de apostas esportivas Infinity Bet. Além
dessa marca, outras como Krona, Kicaldo, Cimento Forte e Iquine faziam
parte da grade do Tricolor. A empresa Big Bompreço também fechou
patrocínio com o Santa em 2019, mas de forma pontual. A união foi
durante o jogo da eliminação da Série C para a Cobra Coral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário