Webradiotop1FM

8 de setembro de 2013

Sport 0×2 Icasa(CE) “Vexame sem limites”

SPORT: Marcelo Martelotte demitido e Neco assume interinamente

Acabou a paciência da diretoria Rubro negra com o técnico Marcelo Martelotte após a derrota deste Sábado em plena Ilha para o time do Icasa(CE). Além de perder a vaga no G4 o time do Sport voltou a repetir os mesmos erros de jogos anteriores.
Marcelo Martelotte foi comunicado de sua demissão ainda no vestiário pelo executivo de futebol Marcos Amaral. O técnico das divisões de base e ex jogador do Sport, Neco, assume a equipe para a partida de Terça(10) em Natal diante do ABC.

HOJE: Corinthians X Náutico “Seja o que Deus quiser”

Já sem Jorginho, o Alvirrubro vai com Levi Gomes no comando da equipe. A missão dele acima de tudo é motivar o elenco para tentar algo novo neste confronto. Uma tarefa difícil para o treinador, que ficará até o final desta temporada. “Vamos conversar com o grupo e tentar a confiança do pessoal”, disse.
O time não está definido ainda. Gomes promete mudanças no grupo. Uma certeza é que o Náutico não terá o volante Martinez e o goleiro Ricardo Berna. Os dois foram vetados pelo departamento médico e nem viajaram para São Paulo. (Blog do torcedor)
CORINTHIANS:
O técnico Tite mostrou o time que deve escalar no Corinthians para o jogo deste domingo, contra o Náutico, às 16h, no Pacaembu, pelo Brasileiro. No treino da manhã deste sábado, o comandante realizou um coletivo entre titulares e reservas, com uma ausência importante: Cássio. O goleiro fez um trabalho de recuperação e não foi a campo no CT Joaquim Grava. Posteriormente, houve a confirmação de que o goleiro está vetado para o duelo. Danilo Fernandes, que treinou com a equipe, vai jogar.
Tite não costuma fazer coletivos em vésperas de jogos, mas mudou a programação neste sábado e exibiu a seguinte formação: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Edenílson, Ibson e Danilo; Léo e Romarinho. Posteriormente, testou Paulo Victor na vaga de Léo, mas por pouco tempo. Romarinho atuou o tempo todo centralizado.

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS X NÁUTICO
Data Horário Estádio Cidade
08/09/2013 16:00 Pacaembu Sao Paulo
Arbitro Felipe Gomes da Silva (PR)
Arbitro Assistente 1 Neuza Ines Back (SC)
Arbitro Assistente 2 Ivan Carlos Bohn (PR)
Quarto Arbitro Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Arbitro Assist Adic 1 Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Arbitro Assist Adic 2 Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assessor Cleber Wellington Abade (SP)
 CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Edenílson, Ibson e Danilo; Léo e Romarinho Técnico: Tite
NÁUTICO: Gideão; Auremir, Leandro Amaro, William e Bruno Collaço; Elicarlos, Derley, Hélder e Tiago Real; Rogério e Oliveira. Técnico: Levi Gomes

HOJE: Fortaleza X Santa Cruz “A hora da verdade”

Depois de vencer sua primeira partida fora de casa em jogos válidos pela Série C (3×1 sobre o Cuiabá), o Santa Cruz conseguiu ter mais tranquilidade para se dedicar e trabalhar com mais tranquilidade para enfrentar o Fortaleza, duelo que acontece neste domingo, a partir das 19h, no estádio Presidente Vargas, na capital cearense.
Durante a semana existia uma expectativa muito grande em torno da escalação do ataque do Santa Cruz. Contra o Cuiabá, Vica deixou o artilheiro Dênis Marques e escalou o experiente André Dias. Pois bem, o Santa Cruz venceu e André marcou dois gols. Dênis voltaria ao time? Os dois formariam a dupla? Mas Dênis Marques foi vetado pelo departamento médico e a dúvida foi para o espaço. André Dias será o único atacante da equipe para entrentar o Tricolor do Picí.
O outro desfalque da equipe está no meio de campo. O volante Dedé não se recuperou da entorse que sofreu no tornozelo durante a partida contra o Cuiabá. Assim, o técnico Vica vai escalar o time no 3-6-1, com Renatinho e Raul sendo os responsáveis pela criação das jogadas ofensivas. (Blog do torcedor)
FORTALEZA
O técnico Luís Carlos Martins deverá promover as estreias de Boiadeiro e Heleno no jogo deste domingo. Boiadeiro entra na vaga de Fabrício e o time passa a jogar no 4-4-2, em vez do 3-5-2 que vinha sendo usado por Martins. Já Heleno de Peterson no meio-campo de contenção tricolor, que terá ainda Esley mais na marcação e Jackson Caucaia e Guaru na criação de jogadas.

FICHA TÉCNICA
Fortaleza x Santa Cruz
Brasileiro da Série C – rodada 13
Local: Estádio Presidente Vargas, Fortaleza-CE
Data e horário: 08/09/13, às 19h
Árbitro central: Rodrigo Nunes de Sà (RJ)
Assistentes: Alvani Brito Nunes (TO) e Francisco Casimiro de Sousa (TO)
FORTALEZA: João Carlos; Boiadeiro, Eduardo Luís, Charles e Marinho Donizete; Heleno, Esley, Jackson Caucaia e Guaru; Waldison e Assisinho. Técnico: Luís Carlos Martins.
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Everton Sena, Leandro Souza e Renan Fonseca; Nininho, Ramirez, Luciano Sorriso, Raul, Renatinho e Tiago Costa; André Dias.Técnico: Vica.