Webradiotop1FM

7 de abril de 2021

PE 2021 - Sport se engasga no sertão diante do Afogados e fica no 0x0

 Afogados 0 x 0 Sport 

Veja como foi



PE 2021 - Santa Cruz vence Vera Cruz com destaque para o zagueiro William Alves

 Com Destaque para o zagueiro William Alves que marcou dois gols, e o garçom Chiquinho com três assistências,  o tricolor venceu o Vera Cruz por 4x1 no Arruda.

Veja como foi




Náutico visita o Salgueiro em primeiro teste de maior nível na temporada

 Por Pedro Beija


Líder do Campeonato Pernambucano com 100% de aproveitamento, o Náutico vai ao estádio Cornélio de Barros enfrentar o Salgueiro, pela quinta rodada do Estadual. A partida está marcada para as 21h30 desta quarta-feira. Para o Timbu, é o primeiro teste mais elevado na temporada, diante do atual campeão do torneio e melhor representante do Estado na Copa do Nordeste. Até aqui, o Alvirrubro soma quatro vitórias em quatro jogos e desde 2017 não é derrotado pelo Carcará.

Ficha Técnica

Salgueiro
Lucas; Sinho, Elenílson, Richard, Alan Pires; Felipe Baiano, Bruno Sena, Aruá; Tarcísio, Ciel, Alison. Técnico: Daniel Neri

Náutico
Alex Alves; Hereda, Camutanga, Ronaldo Alves, Rafinha; Rhaldney, Djavan; Vinícius, Jean Carlos, Erick; Kieza. Técnico: Hélio dos Anjos

Estádio: Cornélio de Barros (Salgueiro/PE)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Júnior e Dhiego Cavalcanti Pereira
Quarto árbitro: Renato Gomes da Silva
Transmissão: Sportv 3 e Premiere

Folha PE

Em meio às indefinições, Sport visita Afogados pelo Estadual

 Por Yuri Teixeira






O Sport entra em campo na noite desta quarta-feira (7) tentando superar a demissão de Jair Ventura e de olho nas eleições, marcada para esta sexta-feira (9). Um novo técnico só deve ser anunciado após o pleito e o nome de Dorival Júnior é o favorito de Milton Bivar, caso o candidato da chapa Sport de Primeira seja reeleito. Em meio às indefinições, César Lucena será o responsável por dirigir a equipe, às 20h, diante do Afogados, no Vianão. Terceiro colocado do Estadual, com sete pontos, o Leão busca os três pontos para apagar a goleada sofrida, na Ilha, para o Ceará e deixar encaminhada a classificação no certame doméstico. 

 

Ficha técnica
 
Afogados
Léo; Luquinhas, Heverton, Janelson e Gabriel Gonçalves; Arez, Cal Rodrigues, Jordan, Fauver e Vinícius Vargas; Índio. Técnico: Sérgio China.
 
Sport
Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Marcão, Betinho e Thiago Neves; Neilton, Toró e Tréllez. Técnico: César Lucena. 
 
Estádio: Vianão (Afogados da Ingazeira/PE)
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Hugo Soares Dias Figueiredo
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Michel Ferreira do Nascimento
Transmissão: Premiere
Folha PE

Buscando recuperação, Santa recebe o Vera Cruz no Arruda pelo estadual

 Por Vinícius Lucena


Após a eliminação precoce na Copa do Nordeste, o Santa Cruz tenta virar a chave e entrar nos trilhos ainda no início da temporada. A equipe coral volta a campo nesta quarta-feira (7) quando enfrenta o Vera Cruz, lanterna do Campeonato Pernambucano. A partida, válida pela quinta rodada do estadual, será disputada às 18h no Estádio do Arruda. 

Para a partida desta quarta, o técnico João Brigatti poderá contar com as principais peças do elenco, com exceção do zagueiro Danny Morais, do lateral-esquerdo Leonan e dos atletas recém-contratados que ainda não estrearam com a camisa coral. No sistema defensivo, Júnior Sergipano assumiu a titularidade, mas pode dar lugar a Célio Santos, mais experiente, enquanto Ítalo Melo e Augusto Potiguar disputam uma vaga na lateral-direita. 

O Santa ainda poderá contar com três reforços. O volante Derley e os meio-campistas Péricles e Marcos Vinícius, que treinaram ao longo da semana e, regularizados, poderão atuar contra o Vera Cruz.

FICHA TÉCNICA
Santa Cruz:
Jordan; Ítalo Melo, William Alves, Júnior Sergipano (Célio Santos) e Alan Cardoso; Caetano, Karl, Derley (Elicarlos) e Chiquinho; Madson e Pipico. Técnico; João Brigatti.

Vera Cruz:
Igor; Léo Cotia, Ruan, Wendel, Felipe Ramos e Vitor Leão; Ramires, Vitinho e Daniel Santos; Éverton Bala e Romarinho. Técnico: Rômulo Oliveira. 

Local: Arruda (Recife-PE);
Horário: 18h;
Árbitro: Cesar Pereira Leite (PE);
Assistentes: John Andson Alves Ribeiro (PE) e Marcos Felipe Angelo da Silva (PE);
Transmissão: Premiere

Folha PE

Volta do programa Todos com a Nota pode ser o escape dos clubes de Pernambuco


 Aconteceu hoje na

a audiência pública sobre as dificuldades dos clubes de Pernambuco em tempos de pandemia. Duas pautas chamaram atenção; o retorno do "Todos com a Nota" e a interiorização das transmissões dos jogos dos times pernambucanos pela TV Pernambuco

Pela primeira vez na Arena, Náutico e Sport fazem a final do Pernambucano Feminino

 Por Pedro Beija


A edição de 2020 do Campeonato Pernambucano será decidida nesta quarta-feira (7), às 15h, na partida entre Náutico e Sport. O palco da partida será a Arena Pernambuco, que recebe pela primeira vez uma final do estadual feminino.

A competição foi iniciada em outubro de 2020, mas por conta da pandemia da Covid-19, precisou ser interrompida, logo em seguida, com retomada apenas em janeiro de 2021. Ainda por conta da pandemia, apenas quatro equipes tiveram condição de participar da competição. 

Após a primeira fase com seis partidas, as semifinais foram definidas. Disputadas entre março e o início de abril, Sport e Náutico se classificaram, eliminando Íbis e Ferroviário, respectivamente.

As rubro-negras bateram o Íbis com duas vitórias, a primeira por 10 a 0, no Gileno de Carli e a segunda por 2 a 0, na Ilha do Retiro. Já as alvirrubras venceram as duas partidas contra o Ferroviário de Caruaru, a primeira por 4 a 1, fora de casa e a segunda por 9 a 0, nos Aflitos.

Folha PE