Webradiotop1FM

29 de junho de 2021

Série B - Hoje CRB x Náutico timbu querendo manter liderança

 O líder da Série B viaja para Maceió para o jogo desta terça (29), às 21h30 (de Brasília); veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet


O CRB recebe o líder Náutico, nesta terça-feira (29), às 21h30 (de Brasília), pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, em pay-per-view. Na Goal, você acompanha o jogo em tempo real clicando aqui.

CRB

No meio da tabela da Série B, o CRB entra em campo em busca de sua quarta vitoria na competição. O Galo tem ainda um empate e três derrotas, que o deixa com dez pontos, entrando na rodada na oitava posição. 

Para o jogo, o CRB não conta com o meia Bressan, expulso na última partida, mas tem as voltas de Gum, Jean Patrick e Diego Torres.

Provável escalação do CRB: Diogo Silva; Celsinho, Gum, Caetano, Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick, Diego Torres; Alisson Farias, Reginaldo e Hyuri.

NÁUTICO

Único time invicto da Série B, o Náutico tem 17 pontos, sendo quatro de vantagem na liderança. Foram cinco vitórias e dois empates, justamente nos últimos dois jogos. 

Um probelma no caminho para reencontrar é vitória é a ausência do atacante Erick, que tem uma pendência contratual com o Braga-POR, detentor de seus direitos. O Timbu entende que não haverá tempo para resolver antes do jogo.

Provável escalação do Náutico: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Matheus Trindade (Djavan), Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius, Giovanny e Kieza.