Webradiotop1FM

1 de maio de 2011

Show de Bola Com Kaline Bradlay ( Rede Estação CANAL 14 )

Roberto Fernandes lamenta regulamento e diz que, a partir de agora, torce pelo Santa Cruz


"O regularmento, infelizmente, não beneficia a melhor equipe. Mas futebol é assim mesmo." Foi assim que o o técnico Roberto Fernandes lamentou a desclassificação no Campeonato Pernambucano 2011. Em entrevista coletiva à imprensa após a partida, o comandante alvirrubro fez questão de afirmar que tem muito orgulho da equipe e que acredita que o elenco, da maneira em que se encontra hoje, é um dos favoritos ao acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.  Nenhum jogador compareceu para falar com a imprensa.

Para o treinador, a maior falha do time foi a falta de concentração. Ele defendeu o goleiro Glédson, apontado como vilão da desclassicação. "Vocês não imaginam como esse rapaz trabalha, como ele se esforça. Poucos jogadores adotaram tanto as cores do Náutico como ele. Aqui dentro, ele só perde para Kuki", defendeu.

Fora da competição, Roberto Fernandes relembra os momentos em que esteve em disputa direta com o Santa Cruz para justificar a torcida pelo time coral. Ainda não há um planejamento para a preparação do time para a Copa do Brasil, mas os jogadores se reapresentam na manhã da terça-feira.

Confira a entrevista coletiva do treinador nos vídeos abaixo:

Perder do Náutico é luxo!

O

Náutico lutou, manteve a invencibilidade nos Aflitos em jogos válidos pelo Pernambucano Coca-Cola 2011, mas saiu do gramado sem ter o que comemorar. Afinal, a vitória por 3x2 sobre o Sport não foi suficiente para ir à final do Estadual. O Leão, que havia vencido o primeiro duelo por 3x1, garantiu-se na decisão. O Sport vai à final do campeonato para encarar o Santa Cruz, reeditando a decisão de 2006. A primeira partida acontece na Ilha do Retiro, no próximo domingo, dia 8 de maio, e o segundo será dia 15, no Arruda

Ficha do jogo:
Náutico: Glédson; Rodrigo Heffner, Walter, Éverton Luiz e Aírton (Rogério); Éverton, Derley, Willian (Deivid Sacconi) e Eduardo Ramos; Kieza e Bruno Meneghel (Silas). Técnico: Roberto Fernandes.

Sport: Magrão; Montoya, Tobi e Alex Bruno; Igor, Germano, Daniel Paulista (Joédson), Marcelinho Paraíba (Ciro) e Wellington Saci; Carlinhos Bala (Dutra) e  Bruno Mineiro. Técnico: Hélio dos Anjos.

Local: Aflitos. Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (Fifa/SP). Assistentes: Erich Bandeira e Jossemmar Diniz (PE). Gols: Kieza, aos 17 minutos, e Carlinhos Bala, aos 25 minutos do primeiro tempo; Bruno Mineiro, aos 17, Everton Luís, aos 20, e Kieza, aos 34 minutos do segundo tempo. Cartões amarelos: Éverton, Germano, Montoya, Éverton Luís, Derley, Elton, Eduardo Ramos. Público: 18.128. Renda: R$ 246.320,00.

Corrida dos comerciários é sucesso no calendário do Atletismo Pernambucano

Em comemoração ao dia do Trabalhador, o Sindicato dos empregados do comércio do Recife, realizou no dia 1° de Maio a 4ª edição da Corrida dos comerciários, onde participaram cerca de quase 1.000 atletas.  Pois, hoje o evento é sucesso no calendário do Atletismo Pernambucano.   E além dos demais
participantes tivemos a presença várias personalidades do comércio e do meio político do nosso Estado.

Veja as fotos e vídeos;

Café da manhã


Soldados do 7° GAC



Concentração

DEP. RAMOS e GUSTAVO WALFRIDO



Ramos,Sérgio Dionízio e Bolinho





Rodrigo Raposo e Ramos





Aquecimento


Aquecimento dos Atletas 



Largada




CLIQUE AQUI E VEJA O RESULTADO GERAL DA CORRIDA

Fotos da Prêmiação