Webradiotop1FM

13 de agosto de 2022

Série B - Sport vai com tudo pra cima do CSA na Arena PE


Sport x CSA se enfrentam na tarde deste sábado (13), a partir das 16h30, na Arena Pernambuco, em Recife. A partida vale pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Como chegam os times

Agora, o Sport, sob comando do técnico Claudinei Oliveira, tenta se recuperar da dura derrota sofrida fora de casa na rodada passada. Isso porque levou 4 a 1 do Ituano, um time que estava mais abaixo na classificação.

No entanto, o fato é que o Leão vem em queda desde a saída conturbada do técnico Lisca, no mês passado. Agora, o time pernambucano está apenas em oitavo lugar, com 31 pontos. No momento, já tem 8 a menos do que o Vasco, que fecha o G-4.

Em um campeonato onde já se esperava uma hegemonia de Vasco, Cruzeiro e Grêmio, o Sport deveria brigar com o Bahia por uma quarta vaga. No entanto, o Leão não consegue engrenar na competição.

Veja em seguida: Vasco x Tombense; onde assistir ao vivo o jogo deste sábado (13) pela Série B

Por sua vez, o CSA, que demitiu o técnico Alberto Valentim antes do jogo contra o Brusque, tenta deixar a zona de rebaixamento. Ao menos venceu o time catarinense por 1 a 0, em casa na rodada passada. Com isso, conseguiu uma amenizada, mas ainda está na degola.

Por enquanto, o clube alagoano é o 17º colocado, com 23 pontos, um a menos do que o Operário, que é o primeiro fora do Z-4. Por isso, o CSA vai tentar tirar proveito da instabilidade do time de Recife para buscar um triunfo como visitante.

Prováveis escalações

Para o jogo de logo mais, o Sport deve ir a campo com Carlos Eduardo; Ewerthon, Sabino, Fábio Alemão e Lucas Hernandez; Ronaldo, Fabinho, Thiago Lopes, Denner, Luciano Juba; Kayke.

Por sua vez, o CSA deve começar com Marcelo Carné; Igor, Wellington, Lucão, Diego Renan; Gabriel e Geovane; Giva, Yann, Osvaldo; Lucas Barcellos.

Série B - Náutico enfrenta o Guarani em Campinas


 Neste sábado, o Náutico vai até Campinas para enfrentar o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, para a disputa da 24ª rodada da Série B. O duelo acontece às 18h30 (de Brasília) e terá transmissão SporTV e Premiere.

Como vêm Guarani e Náutico

O Guarani ocupa a 19ª posição na tabela com 20 pontos conquistados. O Bugre está há seis jogos sem vencer e luta para escapar da zona de rebaixamento da Série B. Na última rodada, empatou em 0 a 0 com o Criciúma.

Do outro lado, o Náutico também está no Z4, com 21 pontos, uma posição à frente da equipe paulista. Pela 23ª rodada, o Timbu venceu o CRB, nos Aflitos.