Webradiotop1FM

10 de dezembro de 2010

Madson é apresentado pelo Furacão

Madson é apresentado no Atlético-PR 




Primeiro reforço do Atlético-PR para 2011, o meia Madson foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira na Arena. O jogador, que tem contrato com o Furacão até dezembro do ano que vem, encara a ida para o Rubro-Negro como um recomeço.

Conca renova por cinco anos com Flu

O Fluminense renovou o contrato do argentino Darío Conca na tarde desta sexta-feira. Em reunião na sede da Unimed, o jogador, ao lado do presidente da patrocinadora, Celso Barros, e do vice de futebol do clube, Alcides Antunes, ampliou o vínculo por mais cinco anos, ficando no clube até 2015.

Desde 2008 no clube, Conca participou de 183 partidas e marcou 36 gols. O argentino esteve presente na campanha do vice da Libertadores daquele ano e da arrancada de 2009, além de ter sido o principal atleta do título nacional deste ano.

Antônio Luiz Neto descarta oficialmente o retorno do goleiro Tutti

O Presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, rechaçou, ontem (09), qualquer possibilidade de retorno do goleiro Tutti, que se destacou bastante defendendo o gol coral no final do Campeonato Pernambucano, na Copa do Brasil e na Série D de 2010.
ALN explicou o motivo do fracasso na negociação com o jogador:
“O Santa Cruz não perdeu Tutti. Tutti que deixou de assinar com o Santa. Nós vínhamos acompanhando aquilo que o atleta colocava como sua pretensão, mas logo em seguida o que havia sido falado se modificava, o que para mim não é uma negociação séria. Agora nós vamos em busca de outros jogadores, que possam representar bem o Santa Cruz, mas sem fugir do nosso planejamento que foi traçado.” Encerrou
Fonte: Por Pedro Costa CoralNET

Tricolor apresentou mais dois jogadores a torcida


O Zagueiro Marcus Vinícius e o meia Diego Biro apresentados no Arruda

Zagueiro Aílson do Guarani acertou com o Sport!


O Zagueiro Aílson assinou pré-contrato com o Sport hoje à tarde e vai defender o leão em 2011
Data de Nascimento 1979-12-21 (30 anos)
Naturalidade Montes Claros (MG) – Brasil
Posição Defensor
Altura 192 cm
Peso 88 kg

Ypiranga apresenta seu projeto para temporada 2011


Tudo era pra ser uma entrevista coletiva, mas pelo clima agradável se tornou na verdade um bate papo entre a imprevidência do Ypiranga.


Logo no início o assessor de imprensa Vicente Neto se apresentou e valou de sua disponibilidade em interagir com os colegas de trabalho.

Depois o presidente do clube Edmilsom Moraes falou da experiência do seu primeiro ano a frente da agremiação e apresentou oficialmente o novo treinador para a temporada 2011 do Campeonato Pernambucano. Adelmo Soares recebeu as boas vindas e declarou que vai apostar em um time jovem e sem estrelas. ” Quero um de jogadores que tenham em sua mente o crescimento profissional, que veja o Ypiranga como uma vitrina, que tenha a meta de se tornar um grande jogador. O projeto da diretoria é apostar no sangue novo, em um time de futuro” disse Adelmo que chegou ontem pela manhã na cidade. Já foram contratados os seguintes jogadores:

Goleiros: Geday, Anialisson e Igor.me
Laterais direito: Novito, Rondineli e Evanilson.
Zaqueiros: Everton, Sydnei, João Paulo, Oséas e Anderson Lima.
Laterais esquerdo: Marcelo Muniz e Ailton.
Volantes: Alemão, Gleidson, Jair, Misael e Dinho.
Meias direita: Diogo, Da Silva e Jarlan.
Meias esquerda: Candinho, Renato e Ila.
Atacantes: Cristiano, Fagner, Romarinho e Paulão.

O que pegou todos de surpresa na noite de ontem, foi a apresentação da camisa oficial para a temporada 2011. O presidente Edmilsom Moraes declarou que pela primeira vez na história do clube os patrocinadores foram definidos antes do início da apresentação da equipe. Veja o modelo do padrão oficial:

fonte: Pagina esportiva

CENTRAL - Sérvulo é o novo goleiro da patativa.


A patativa continua se reforçando para o certame estadual e a contratação da vez foi o goleiro Sérvulo.

O defensor tem 24 anos, 1,85 de altura e pesa 82 kg.

O goleiro é natural de Niterói-RJ e tem passagens por São Gonçalo-RJ, América-RN, Atlético-MG, Bragantino-SP, Luverdense, e seu último clube foi o Botafogo-PB.

Ele junta-se aos goleiros Elias e Felipe, fechando o trio de goleiros centralinos para o pernambucano.
Fonte: Site do Central

Náutico contratou o Zagueiro everton, ex Guaratinguetá


Nome Everton
Nascimento 07 21 27 1983- 27 anos
Natural de Bauru (SP) – Brasil
Posição Zagueiro
Altura 190 cm
Peso 89 kg
Ex-clube Guaratinguetá

O jogador foi indicação do treinador Roberto Fernandes: "Everton fez um bom campeonato pelo Guaratinguetá, disputando mais de 30 jogos, mantendo uma regularidade, além de ser um bom cobrador de falta", disse o técnico timbu. O atleta disputou 32, das 38 partidas da Série B: "Estou muito satisfeito. Vou para um time grande, de torcida e quero fazer história no Náutico, ganhando o Estadual e o Brasileiro", disse o novo reforço do Timbu. Tem contrato coo o Náutico ate o final de 2011.

Fla-Flu por Ciro

De acordo com a imprensa carioca, além de disputarem os jogadores Thiago Neves e Wesley, Flamengo e Fluminense dividem interesse pelo atacante rubro-negro Ciro.

Segundo o site Lancenet!, empresários ligados aos dois clubes já teriam feito propostas extra oficiais para ao empresário do atleta, Eduardo Kuperman, para saber a situação do jogador. Vanderlei Luxemburgo e Muricy Ramalho já teriam aprovado a contratação do atacante. O Palmeiras também surge como candidato a contar com Ciro, já que a Traffic também se interessou em contratar o jogador.

Sobre o assunto, Kuperman não demonstrou nenhuma negociação consistente. "O Sport sempre dificultou a saída do jogador. Mas com a troca na presidência, acredito que fique mais flexível, já que o Sport sabe da dificuldade de segurar um jogador como o Ciro. Nada oficial chegou a mim até então, mas acredito que deva surgir até o fim do ano. Não posso falar de nomes, são apenas especulações", afirmou o empresário ao Lancenet!.

Náutico negocia Aírton, do Porto

Depois de contratar Rodrigo Potiguar, do Salgueiro, o Náutico volta a sondar um time do interior. Desta vez o lateral-esquerdo Aírton é o alvo das negociações. O jogador já passou uma temporada no Benfica, de Portugal, e fez um bom Campeonato Pernambucano. Em 2010, Airton jogou a Sérei D pelo Central e a Série B pelo América de Natal.

De acordo com o diretor de futebol alvirrubro, Zeca Cavalcante as negociações já estão bastante adiantadas. "Está tudo certo entre o Náutico e o Porto, só estamos aguardando o ok do jogador", afirmou.

Segundo o diretor do Porto, Borges Porfírio, o jogador está de férias e sem contato com o clube. A apresentação dele no Porto está prevista para a próxima segunda-feira.

CBF confirma os 64 times da Copa do Brasil 2011

A CBF confirmou, nesta quinta-feira (9), os 64 times que participarão da Copa do Brasil em 2011.
Pernambuco terá o trio Sport (como campeão estadual), Náutico (como vice-campeão) e Santa Cruz (que ganha a vaga pelo ranking da CBF).
São Paulo é o estado com mais participantes (8), e o Rio de Janeiro terá quatro. Além de Pernambuco, Ceará, Minas Gerais, Paraná, Goiás e Rio Grande do Sul terão três.
O Nordeste é a região com mais times, 20, seguido do Sudeste, com 17, e do Centro-Oeste, Sul, Norte, todos com 9.
A Copa do Brasil começa dia 16 de fevereiro e termina dia 8 de junho. 
Confira a lista dos 64 times: 
ACRE  – Rio Branco
ALAGOAS – ASA, Murici 
AMAPÁ – Trem 
AMAZONAS – Fast Club, Penãrol 
BAHIA – Bahia, Vitória
CEARÁ – Ceará, Fortaleza, Horizonte 
DISTRITO FEDERAL – Brasiliense, Ceilândia 
ESPÍRITO SANTO – Rio Branco, Vitória
GOIÁS – Atlético-GO, Goiás, Santa Helena 
MATO GROSSO – Cuiabá, União 
MATO GROSSO DO SUL – Comercial-MS, Naviraiense
MARANHÃO – IAPE, Sampaio Corrêa
MINAS GERAIS – Atlético-MG, Ipatinga, Uberaba
PARÁ – Águia de Marabá, Paysandu 
PARAÍBA – Botafogo, Treze 
PARANÁ – Atlético-PR, Coritiba, Iraty, Paraná 
PERNAMBUCO – Sport, Náutico, Santa Cruz
PIAUÍ – Barras, Comercial 
RIO DE JANEIRO – Bangu, Botafogo, Flamengo, Vasco
RIO GRANDE DO NORTE – ABC, Corintians-RN
RIO GRANDE DO SUL – Caxias do Sul, São José, Ypiranga
RONDÔNIA – Vilhena
RORAIMA – Baré 
SANTA CATARINA – Avai, Brusque 
SÃO PAULO – Grêmio Prudente, Guarani, Palmeiras, Paulista, Ponte Preta, Portuguesa,
Santo André, São Paulo
ERGIPE – River Plate, São Domingos
TOCANTINS – Gurupi

Lei Pelé ganha mais dois artigos que preservarão a saúde de atletas e juízes

A Lei do Desporto (ou Lei Pelé), que regulamenta as práticas esportivas no Brasil, ganhou, nesta quinta-feira, mais dois artigos, sancionados pelo Presidente da República, Luiz Inácio lula da Silva, que passarão a vigorar em 180 dias a partir da sua publicação no Diário Oficial da União. Os artigos 82-A e 89-A obrigam toda e qualquer entidade esportiva a submeter seus atletas a exames médicos periódicos para avaliar a saúde dos mesmos, bem como disponibilizar equipes médicas para atendimento de emergência de atletas e árbitros em toda e qualquer competição.
Veja os artigos na íntegra:
LEI N- 12.346, DE 9 DE DEZEMBRO DE 2010
Altera a Lei no 9.615, de 24 de março de 1998, de forma a obrigar a realização de exames periódicos para avaliar a saúde dos atletas e prever a disponibilização de equipes de atendimento de emergência em competições profissionais.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA
Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1o A Lei no 9.615, de 24 de março de 1998, passa a vigorar acrescida dos seguintes arts. 82-A e 89-A:

"Art. 82-A. As entidades de prática desportiva de participação ou de rendimento, profissional ou não profissional, promoverão obrigatoriamente exames periódicos para avaliar a saúde dos atletas, nos termos da regulamentação."

"Art. 89-A. As entidades responsáveis pela organização de competições desportivas profissionais deverão disponibilizar equipes para atendimento de emergências entre árbitros e atletas, nos termos da regulamentação."

Art. 2º Esta Lei entra em vigor 180 (cento e oitenta) dias após sua publicação.

Brasília, 9 de dezembro de 2010; 189º da Independência e 122º da República.

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
Orlando Silva de Jesus Júnior