Webradiotop1FM

29 de abril de 2020

Presidente do Náutico testa positivo para Covid-19

Edno Melo, presidente do Náutico
O presidente do Náutico, Edno Melo, foi diagnosticado com a Covid-19. Mesmo mantendo o isolamento social indicado pelos órgãos de saúde, imagina-se que o mandatário tenha sido infectado pela esposa, médica que atua na linha de frente de combate ao novo coronavírus. Indicando não estar se sentindo bem, Edno confirmou por mensagem a informação do diagnóstico.

"O Clube Náutico Capibaribe vem a público informar que o presidente Edno Melo testou positivo para o novo coronavírus. Toda a Nação Alvirrubra está unida torcendo pela sua plena recuperação e mandando energias positivas para o presidente", publicou o clube, em nota.
O Clube Náutico Capibaribe vem a público informar que o presidente Edno Melo testou positivo para o novo coronavírus. Toda a Nação Alvirrubra está unida torcendo pela sua plena recuperação e mandando energias positivas para o presidente", publicou o clube, em nota.

Edno entra para indesejada lista de dirigentes de futebol que foram infectados pelo novo coronavírus. No Grêmio, o presidente Romildo Bonzan, os vices, Claudio Oderich e Marcos Bobsin, além do assessor adjunto da Presidência, Eduardo Fernandes, também foram diagnosticados com a doença. Ainda no Sul, presidente do Inter, Marcelo Medeiros, também testou positivo. José Dalai Rocha, mandatário do Cruzeiro, também entrou na lista.
Folha PE

Renato Gaúcho vira consultor de Bolsonaro em debate sobre volta do futebol

Renato Gaúcho é ídolo máximo da torcida do Grêmio
Renato Gaúcho virou uma espécie de consultor informal de Jair Bolsonaro sobre o futebol brasileiro. O treinador do Grêmio foi procurado pelo presidente da República na semana passada para falar sobre o retorno de treinos e jogos no país. A posição de Portaluppi foi clara: não é hora de forçar a volta da rotina nos clubes e campeonatos.

Bolsonaro e Renato conversaram por telefone no final da semana passada. O presidente chegou a mencionar a conversa em entrevista concedida na segunda-feira (27), quando citou personagens do futebol contatadas, mas não havia revelado quem era do outro lado da linha. A revelação foi feita por GaúchaZH e confirmada ao UOL Esporte.
Folha PE