O presidente do Náutico, Edno Melo, foi diagnosticado com a Covid-19. Mesmo mantendo o isolamento social indicado pelos órgãos de saúde, imagina-se que o mandatário tenha sido infectado pela esposa, médica que atua na linha de frente de combate ao novo coronavírus. Indicando não estar se sentindo bem, Edno confirmou por mensagem a informação do diagnóstico.
"O Clube Náutico Capibaribe vem a público informar que o presidente Edno Melo testou positivo para o novo coronavírus. Toda a Nação Alvirrubra está unida torcendo pela sua plena recuperação e mandando energias positivas para o presidente", publicou o clube, em nota.
O Clube Náutico Capibaribe vem a público informar que o presidente Edno Melo testou positivo para o novo coronavírus. Toda a Nação Alvirrubra está unida torcendo pela sua plena recuperação e mandando energias positivas para o presidente", publicou o clube, em nota.
Edno entra para indesejada lista de dirigentes de futebol que foram infectados pelo novo coronavírus. No Grêmio, o presidente Romildo Bonzan, os vices, Claudio Oderich e Marcos Bobsin, além do assessor adjunto da Presidência, Eduardo Fernandes, também foram diagnosticados com a doença. Ainda no Sul, presidente do Inter, Marcelo Medeiros, também testou positivo. José Dalai Rocha, mandatário do Cruzeiro, também entrou na lista.
Folha PE