Webradiotop1FM

6 de abril de 2011

Everton Sena promete empenho máximo para anular Lucas novamente





Diante das câmeras, o zagueiro Éverton Sena ainda mostra pouca desenvoltura. Bem diferente de como ele marcou o meia-atacante Lucas, dos São Paulo, e também de sua atuação no Clássico das Multidões.
A eficácia com que parou a mais nova estrela do futebol brasileiro chamou a atenção do Brasil. A expectativa agora é saber se Sena terá o mesmo sucesso no segundo e decisivo encontro.
Pouco antes do embarque para São Paulo, Everton Sena falou a respeito da missão que deve receber novamente.
"É um jogador muito diferenciado, então, se eu receber a missão de marcá-lo de novo, eu vou dar o meu máximo (...) para sair com a vitória", disse o carrapato coral.
O defensor coral comentou quais são as dificuldades que a equipe deve ter no jogo da quarta-feira à noite na Arena Barueri, mas garantiu que o Santa Cruz não vai ficar acuado diante do São Paulo.
"A torcida deles, a pressão, eles vêm com tudo para cima da gente para conseguir a classificação. Mas nós também vamos se impor dentro de campo para sair de campo com a classificação", disse o defensor.
Confira o vídeo acima.

Comissão técnica do América reclama do treino do Náutico no Ademir Cunha

O treino do Náutico no estádio Ademir Cunha na manhã desta quarta-feira gerou um desconforto entre a comissão técnica do América. O técnico Paulo Júnior se queixou de não ter recebido nenhuma comunicação oficial nem da prefeitura nem dos dirigentes alviverdes. "Fiquei sabendo desse treino pela imprensa", afirmou.

Para o treinador, não é justo permitir que o adversário reconheça o campo antes de uma partida tão decisiva para o América. Segundo o treinador alviverde, a vinda do elenco Timbu atrapalhou a programação de treinos. Ele afirmou, contudo, que vai usar esse "desrespeito" para motivar seus atletas para fazer uma boa partida.

O presidente alviverde, João Antônio Moreira, disse que o treinador tem razão de ficar chateado, mas que isso não vai influenciar nos resultado. O mandatário do América afirmou que ficou sabendo da decisão da prefeitura na segunda-feira.

Náutico treina no Ademir Cunha focando nas bolas paradas

Alheios à insatisfação dos alviverdes, os jogadores do Náutico realizaram um bom trabalho tático no campo do Ademir Cunha. Sob o sol escaldante das 9h30, o coletivo foi realizado em dois tempos. O técnico Roberto Fernandes trabalhou bolas paradas, que devem ser decisivas devido às proporções acanhadas do estádio municipal de Paulista.

No primeiro tempo do treinamento, o time titular contava com Douglas; Peter, Nietsche, Jorge Felipe e Aírton; Everton, Derley, Willian e Deyvid Sacconi; Ricardo Xavier e Bruno Meneghel. Já na segunda etapa, saiu Aírton para a entrada de Jeff Silva, Everton deu lugar a Elicarlos e a dupla de atacantes passou a ser Rogério e Kieza.
Para o atacante Bruno Meneghel, o reconhecimento do gramado foi importante e, devido à dificuldade de movimentação e ao pouco espaço para desenvolver as jogadas, o time alvirrubro deverá tirar o maior proveito possível das bolas paradas.
Confira, no vídeo abaixo, entrevista com o jogador: