Webradiotop1FM

5 de setembro de 2021

Eliminatorias da Copa do Mundo - Brasil x Argentina ficou no WO e Argentina poderá ficar de fora da Copa de 2022


 

Série A - Sport arranca empate com Athletico PR com um jogador a menos 0x0

 Sport arranca empate com Athletico PR com um jogador  a menos 0x0

Veja como foi



Série C - Santa Cruz perde para o Paysandu na Curuzu e carimba passaporte para série D 0x1

  - Santa Cruz perde para o Paysandu na Curuzu e carimba passaporte para série D 0x1

Veja como foi



Série A - O Sport enfrenta o Athletico-PR neste domingo (5), às 18h15 (de Brasília)

 Equipes entram em campo neste domingo (5), pela 19ª rodada do Brasileirão; veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet

O Sport enfrenta o Athletico-PR neste domingo (5), às 18h15 (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O jogo terá arbitragem de Denis da Silva, de Alagoas, auxiliado por Esdras Mariano e Brigida Cirlo. No VAR, o comando será de Pablo Ramon Gonçalves, do Rio Grande do Norte.

Para o confronto, o técnico António Oliveira não terá o goleiro Santos, com a seleção brasileira, e o meia David Terans, que está com a seleção uruguaia. Bento e Nikão podem aparecer entre os titulares.

Do outro lado, o Sport, que luta contra o rebaixamento, entrará em campo de forma agressiva, de acordo com o técnico Gustavo Florentín.

"Têm que ser determinado. Agressivo na hora de marcar, agressivo na hora de atacar. Porque precisamos melhorar nesse aspecto. Treinando dessa maneira, vamos estar mais próximos da vitória", afirmou.

Provável escalação do Athletico-PR: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Jader e Bissoli.

Provável escalação do Sport: Mailson; Hayner, Pedro Henrique, Sabino e Sander; Marcão, José Welison e Hernanes; Gustavo (Everton Felipe), Everaldo e Mikael.