Webradiotop1FM

3 de junho de 2021

Roraimense - São Raimundo vence o Náutico RR e conquista título 2 x 1

 São Raimundo 2 x 1 Náutico RR 

Veja como foi





Copa do Brasil- Palmeiras vence CRB fora de casa e leva disputa da vaga para São Paulo

 CRB 0 x 1 Palmeiras

Veja como foi



Polícia Militar lançará 66 PMs no jogo Sport x Atlético

 




A Polícia Militar lançará 66 PMs no jogo Sport x Atlético Mineiro/MG,domingo(6), às 20h30,na Ilha do Retiro. Na área externa e as principais vias de acesso ao estádio serão 54 PMs.Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros serão 12 PMs no patrulhamento motorizado


Eliminatórias América do Sul - Argentina e Chile empatam em jogo bem disputado 1x1

 Argentina 1 x 1 Chile

Veja como foi



Amistosos Internacionais - Bélgica e Grécia empatam em 1 x 1

 Bélgica 0 x 0 Grécia

Veja como foi



Eliminatórias América do Sul - Uruguai e Paraguai ficam no 0 x 0

Uruguai 0 x 0 Paraguai

Veja como foi



Eliminatórias América do Sul - Bolívia atropela Venezuela 3x1

 Bolívia 3 x 1 Venezuela

Veja como foi



Copa do Brasil - com gol de Thiago Galhardo Inter vence vitória no Barradão 0 x1

 Vitória 0 x 1 Inter

veja como foi



Copa do Brasil - Avaí e Atlético PR fica no emapate na ressacada 1 x1

 Avaí 1 x 1 Atlético PR

Veja como foi



Copa do Brasil - Cruzeiro suou pra vencer a Juazeirense no Mineirão 1x0

 Cruzeiro 1 x 0 Juazeirense

Veja como foi



Nordeste Forte -

POR  CLAUDEMIR GOMES



A primeira rodada do Brasileiro Série A nos trouxe um cenário inusitado na história da disputa que este ano chega ao cinquentenário: a presença de três clubes do Nordeste entre os quatro que ocupam os primeiros postos na tabela de classificação. Se vivo estivesse, o comunicador, Mané Queiroz, um dos melhores plantonistas da história do rádio esportivo pernambucano, teria concluído sua jornada de trabalho da seguinte forma:

"Se o Campeonato Brasileiro terminasse hoje, Bahia, Fortaleza e Ceará iriam disputar a Libertadores da América. O Sport, que empatou com o Internacional, e está na oitava colocação, vai disputar a Copa Sul-Americana".

Mané seguia o princípio de que futebol é o momento. Sendo assim, a ordem é viver, com intensidade, os bons momentos do seu clube. Numa competição de tiro longo como o Brasileiro, onde os times vão a campo trinta e oito vezes, para a disputa de 380 jogos, as mudanças de cenários são corriqueiras.

A rodada de abertura do Brasileiro 2021 foi alvissareira para os clubes da região - Bahia, Fortaleza, Ceará e Sport - porque nenhum deles amargou derrota em suas respectivas estréias. Historicamente, por uma série de fatores, dentre eles uma injusta divisão de cota de patrocínio, os times nordestinos figuram na parte de baixo da tabela, onde travam "brigas homéricas", para fugirem do rebaixamento.

O saudoso plantonista da Rádio Jornal - Mané Queiroz - não se perdia em elucubrações, tampouco se arriscava em projeções. Como bom analista, se detinha aos fatos. Por ser fiel aos princípios do bom jornalismo, criou a frase que se tornou sua marca registrada: "Se o campeonato terminasse hoje...". Para ele pouco importava se a disputa estava no principio, ou no fim. O jargão era o mesmo. 

Não vamos nos iludir com o canto da sereia, mas esta arrancada dos times nordestinos é histórica. As torcidas do Bahia, Fortaleza, Ceará e Sport receberam o "bonus" de uma semana para zoarem com os outros clubes. Até sábado, quando começam as disputas da segunda rodada, os nordestinos estão voando em Céu de Brigadeiro, sem nenhuma turbulência.

Como estarão na quinta, na décima, na vigésima ou na trigésima-oitava rodada? Ninguém é vidente para responder. O importante nestes primeiros dias de junho é:

"Se o Brasileiro terminasse hoje teríamos três nordestinos na Libertadores".

É verdade Mané!

Futebol de Mesa - Votação popular elege camisa dos Bettas a mais bonita em Pernambuco

 


A campanha da votação aconteceu no insta gram com votação popular de todos que participaram em seus respectivos gosto pelos uniformes. O Diretor André e todos que fazem os Bettas agradeceu a todos que participaram e votaram.

Quero enormemente AGRADECER!

A todos que nos HONRARAM com seu RESPEITO, representado por seu voto, na nossa humilde CAMISA. 

Que nossa camisa seja reflexo da nossa AÇÃO, pela AMIZADE, RESPEITO e EMPATIA! 


FAZER AMIGOS, SEMPRE!!!

JOGAR BOTÃO, quando der!


DEUS nos ABENÇOE!

 OBRIGADO AMIGOS!