Webradiotop1FM

27 de dezembro de 2021

Sport nega que vazamento de proposta para Diego Souza partiu da diretoria

 Por Gabriel Neukranz

                                   Foto - Anderson Stevens
Após o vazamento da proposta inicial feita pelo Sport para contar com Diego Souza em 2022, o clube se pronunciou em suas redes sociais. Via nota oficial, o Leão negou o vazamento de documentos a partir de membros da diretoria leonina.

Folha PE


Náutico negocia a contratação de zagueiro João Paulo

 Por Gabriel Neukranz


Após anunciar o meio-campista Eduardo Teixeira como reforço para 2022, o Náutico negocia a contratação do zagueiro João Paulo, que pertence ao Fortaleza. A informação foi trazida em primeira mão pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, e confirmada pela Folha de Pernambuco

Canhoto e com boa saída de bola, o jogador de 24 anos entrou em campo oito vezes no time de cima do Leão do Pici em 2021 e disputou 15 partidas na equipe de aspirantes. O Timbu tenta o empréstimo do atleta junto aos cearenses, que veem a negociação com bons olhos.

A chegada de João Paulo aos Aflitos representaria a quinta contratação do Náutico para a próxima temporada, sendo o segundo zagueiro. Já foram anunciados o atacante Ewandro, o meia Eduardo, o zagueiro Wellington e o goleiro Lucas Perri.  

Folha PE

Rafael Furtado é o novo contratado do Santa Cruz para 2022

 Por William Tavares


O Santa Cruz oficializou nesta segunda (27) a contratação do centroavante Rafael Furtado, de 22 anos. O jogador estava no Boston City Brasil, clube da segunda divisão do Campeonato Mineiro. 

O centroavante também tem passagens por Atlético/MG, Paraná, Académica OAF, de Portugal. O atleta é o 13º nome a fechar com o Tricolor para a temporada 2022. Os demais foram o goleiro Kléver, lateral-direito Marcos Martins, lateral-esquerdo Dudu Mandai, zagueiro Lucão, volantes Gilberto, Matheus Lira e Rodrigo Yuri, meias João Henrique e Esquerdinha, além dos atacantes Matheus Anderson, Matheusinho e Walter.

Folha PE